olá, utilizo a XP e na opção de compra do ativo posso escolher o valor que quero comprar e posso selecionar a data final dessa ordem.
Posso emitir a ordem de compra de um ativo com valor menor da cotação atual esperando uma possivel queda ? é para isso que serve mesmo ? e será que tem algum custo fazer isso ?
uma outra duvida é sobre erro humano nesse processo, em um ativo que esteja sendo cotado a R$11,00 e quando fui colocar o preço para compra de R$10,00 eu digitei R$100,00, nesse caso ele vai respeitar a cotação atual ou vai executar a ordem a R$100,00 ?
Pergunta
Leandro Ferreira Leite
olá, utilizo a XP e na opção de compra do ativo posso escolher o valor que quero comprar e posso selecionar a data final dessa ordem.
Posso emitir a ordem de compra de um ativo com valor menor da cotação atual esperando uma possivel queda ? é para isso que serve mesmo ? e será que tem algum custo fazer isso ?
uma outra duvida é sobre erro humano nesse processo, em um ativo que esteja sendo cotado a R$11,00 e quando fui colocar o preço para compra de R$10,00 eu digitei R$100,00, nesse caso ele vai respeitar a cotação atual ou vai executar a ordem a R$100,00 ?
agraço a ajuda !!
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
3
20/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Yan Fonseca 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2025
3 posts
20/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leandro Ferreira Leite não sei como funciona na XP. Na AUVP CAPITAL no BTG tem a opção de colocar uma ordem com "prazo" para executar. Em teoria não há custo, mas dentro da filosofia do curso não faz
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts