Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala galera!
Eu tenho um c6 Carbon cansado faz alguns anos. E agora que estou com um acumulado "OK" tava pensando se valia a pena pegar algum cartão com cashback ao invés de pontos (da muito trabalho ficar preocupando com as milhas e tentando pegar promoção de transferência de pontos).
Ouvi falar muito bem do BTG Ultrablue mas fiquei em dúvida com algumas coisas.
É dito que precisa ter 1m investidos pra liberar, e pra isentar tem que ser 400k. Então levam em consideração investimentos em todos qualquer lugar para a somatória de "liberar" o cartão ?
Eu vi o video do Raul e ele comentou que conseguiram liberar esse ultrablue para alguns clientes mesmo que sem os 1kk investidos. Qual o menor valor de patrimônio vcs já viram liberando este cartão ?

Libera o Ultrablue @Raul huahuahau

Postado
7 minutes ago, Alexandre Rocha Albino disse:

É dito que precisa ter 1m investidos pra liberar, e pra isentar tem que ser 400k. Então levam em consideração investimentos em todos qualquer lugar para a somatória de "liberar" o cartão ?

obviamente toda a quantida tem que estar obrigatoriamente no emissor do cartao

isso se aplica para qqer banco

Postado
7 minutes ago, Alexandre Rocha Albino disse:

tem que ser no BTG, 1MI investidos no BTG, pode ser em qq tipo de ativo mas tem que estar no BTG (AUVP Capital)

Isso foi no inicio, quem já estava com AUVP (Orama) e fez migração pra AUVP Capital no BTG, tinha que ter pelo menos 700 mil na epoca, foi uma campanha que nao esta mais ativa hoje.

menor valor hoje seria 1MI , mas nao sei se estao nas mesmas condicoes...

Mas vou falar algo que talvez voce nao queira ouvir, mas é necessario. Quem tem direito ao Ultrablue nem precisa pedir o Banco oferece, eu Tinha acabado de fechar o Black com um otimo Credito , e antes do cartao chegar me botaram no Ultrablue...

• Brabo 3
Postado
11 minutes ago, Alexandre Rocha Albino disse:

Fala galera!
Eu tenho um c6 Carbon cansado faz alguns anos. E agora que estou com um acumulado "OK" tava pensando se valia a pena pegar algum cartão com cashback ao invés de pontos (da muito trabalho ficar preocupando com as milhas e tentando pegar promoção de transferência de pontos).
Ouvi falar muito bem do BTG Ultrablue mas fiquei em dúvida com algumas coisas.
Eu vi o video do Raul e ele comentou que conseguiram liberar esse ultrablue para alguns clientes mesmo que sem os 1kk investidos. Qual o menor valor de patrimônio vcs já viram liberando este cartão ?

Libera o Ultrablue @Raul huahuahau

@Alexandre Rocha Albino

O @Raul

Fez um vídeo ontem sobre esse assunto.

Fiquei até impressionado com os valores e benefícios.

Deixo o link aqui para você. 

😎👍🏼

Postado (edited)
3 minutes ago, Sergio Tanaka disse:

manda a fonte, pra entender o  contexto

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Informação totalmente incorreta, nao existe e nunca existiu esta informação.  400 reais é a anuidade do cartao, que é isenta pra qyem tem acima de 1MI investidos.

Eu tive a mesma dúvida, no video que o Raul postou ontem está escrito que isenção de anuidade ocorre com R$400 mil investidos.

Mas agora pensando melhor talvez sejam R$400 mil investidos no período de 1 ano, ou seja, tem que ficar investindo R$400 mil anualmente pra manter a isenção 
image.png.5542b1a594883e91b982be3becbe37f4.png

Editado por Luiz Felipe Felicio
  • Brabo 2
Postado

Para isenção da anuidade (que é 4.800 paus, ou 400 reais mensais) precisa manter pelo menos 400k investidos, mas só te oferecem o cartão com 1M + 

mas pensa bem no por quê queres isso.. se for pra usar cashback teu atual já dá, se for por status ou pra alavancar gastos... cuidado!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
2 minutes ago, Luiz Felipe Felicio disse:

Eu tive a mesma dúvida, no video que o Raul postou ontem está escrito que isenção de anuidade ocorre com R$400 mil investidos. Mas agora pensando melhor talvez sejam R$400 mil investidos no período de 1 ano :) 

Vao ter que mostrar o video pq esta informação esta incorreta! o BTG nao isenta pq veja veja bem a matematica nao bate:

Ter direito ao cartao = ter acima de 1MI investidos  = ter isenção

se tenho 400 mil investidos nao tenho nem direito ao cartão, quiça isenção

Postado
1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Vao ter que mostrar o video pq esta informação esta incorreta! o BTG nao isenta pq veja veja bem a matematica nao bate:

Ter direito ao cartao = ter acima de 1MI investidos  = ter isenção

se tenho 400 mil investidos nao tenho nem direito ao cartão, quiça isenção

cara eu acho que essa isenção "menor" é para permitir ao investidor algum grau de "liberdade" (ainda que temporário) nos investimentos e manter um minimo no BTG que faça valer a pena para o banco... dessa forma, o banco, que já sabe o cacife do investidor, não precisa "tirar o cartão" se o cara encontrar uma oportunidade de investimento temporária em algum lugar ou empreendimento proprio

just a guess

• Brabo 2
Postado

A isenção da anuidade é para quem mantém investimentos acima de 400k, tecnicamente todo mundo que conseguiu o cartão já começa com ele isento de anuidade, pois para pedir, tem que ter 1mm investido. No entanto se depois de conseguir o cartão, migrar investimentos a ponto de ficar menos de 400k, vai ter cobrada a anuidade proporcional ao volume que tem investido.

• Brabo 1
Postado
Just now, Diego Schich disse:

A isenção da anuidade é para quem mantém investimentos acima de 400k, tecnicamente todo mundo que conseguiu o cartão já começa com ele isento de anuidade, pois para pedir, tem que ter 1mm investido. No entanto se depois de conseguir o cartão, migrar investimentos a ponto de ficar menos de 400k, vai ter cobrada a anuidade proporcional ao volume que tem investido.

Quem for Buy and Hold sempre tera isenção

• Brabo 1
Postado (edited)

sorry ai vai

de toda maneira a mensagem mais importante é a motivação e uso desse tipo de cartão mesmo... para mim cartão não significa status para nada, cartão bom é cartão com a fatura paga

image.png.7af5a805c5624b7a89755a68bf4d5b34.png

Editado por Daniel S
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...