Kuniyoshi Jhontan Hideki Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Estou disponível para adoção ! Chama no direct papai !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Davi Cecílio Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Carlão, como sei que tem um coração grande, também candidato para entrar como um dos seus filhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Naves Da Silva Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Se quiser fazer um combo eu entro no pacote aí tbm kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Silva Cleto De Oliveira Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Carlão O cara é top demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Carlão vai ficar famoso agora na T12 kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Rapaz, quem é o Carlão? E pq é tão amado? kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Eduardo Fernando Dentello segue o vídeo sobre o Carlão. https://www.youtube.com/watch?v=P_gbZJOjkIM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHHAHAHFã clube do Carlão só não cresce mais que a fortuna dele pelo visto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Rapa... o Carlão é o CARA!!! kkk... vai vendo!!! Esse vai marcar a TURMA 12... rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurilio Macedo Maurilio Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 @Carlão..... kd vc meu filho?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 TODO MUNDO QUERENDO UMA ADOÇÃO DESSAS KKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Carlão é o investimento mais rentável da história Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Carlão, somos amigos de turma e também estou precisando muito ser adotado!!! Da uma força ae nunca te pedi nada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 To imaginando eles lendo os comentários... kkkkkkkk Devem rir muito aqui. ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Michael Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 esse vídeo foi top de mais kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Sarquis Agra Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 ?????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 O unica coisa que eu realmente queria saber se tivesse a oportunidade de conversar com o "Carlão" seria saber qual a fonte de renda dele, provavelmente ele é empresario, queria muito saber a historia pra me inspirar ou mesmo entender o caminho trilhado... Como dizem muitos livros, e youtubers... o Sucesso sempre deixa pistas ! Sucesso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts