Na Live de ontem, o @Raul estava utilizando a AUVP Analítica para comparar ações do ITAÚ e do BTG:
A fim de mostrar que o BTG era um banco grande até mesmo comparado com o ITAÚ, que é o maior banco privado do Brasil e teve ótimos resultados nos últimos anos. Então, ele abriu as ações ITUB3 e BPAC11, depois comparou indicadores de crescimento.
Na hora passou, mas fiquei com essa dúvida: o certo não seria comparar as ações ordinárias de um banco com as ações ordinárias de outro banco?
Pergunta
Sérgio Da Luz Daher
Na Live de ontem, o @Raul estava utilizando a AUVP Analítica para comparar ações do ITAÚ e do BTG:
A fim de mostrar que o BTG era um banco grande até mesmo comparado com o ITAÚ, que é o maior banco privado do Brasil e teve ótimos resultados nos últimos anos. Então, ele abriu as ações ITUB3 e BPAC11, depois comparou indicadores de crescimento.
Na hora passou, mas fiquei com essa dúvida: o certo não seria comparar as ações ordinárias de um banco com as ações ordinárias de outro banco?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Mai
3
21/Mai
1
Top Posters For This Question
Pedro Schramm Ribeiro 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Sérgio Da Luz Daher 1 post
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2025
3 posts
21/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Mathus Schweizer
ele tava analisando os lucros e receitas, até onde sei o tipo da ação não interfere nesses valores
Pedro Schramm Ribeiro
É que independentemente de serem ordinárias ou preferenciais, ambas são partes da mesma empresa. Você está analisando o lucro do Itaú como empresa e não como ação. Por exemplo, se você observar ITUB3
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts