Micael Guimarães Postado Terça-feira às 22:14 Postado Terça-feira às 22:14 Eae pessoal, tudo bem? Seguinte, Era pra eu ter 398 ações da RADL3 mas está aparececendo 38 a mais, 436. Já conferi em todo lugar e não encontrei desdobramento ou coisa parecida. Eu alugo ações. Será que houve algum erro? Alguém já passou por algo assim?
0 Rodrigo Nunes Ribeiro Postado Terça-feira às 22:20 Postado Terça-feira às 22:20 A única coisa que passa pela cabeça seria uma bonificação, mas a última em RADL3 foi em 2023 (1/25). Faz tempo que você não olhava a posição? Seria uma possibilidade ter tido a bonificação e você não ter atentado para a quantidade? Mesmo assim não bateria a quantidade...
0 Micael Guimarães Postado Terça-feira às 22:23 Author Postado Terça-feira às 22:23 Teve um desdobramento e 2020 e a bonificação em 2023. Já estão computados.
0 Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 22:24 Postado Terça-feira às 22:24 (edited) Boa noite @Micael Guimarães Bem vindo na comunidade Bem se você já verificou suas notas de corretagem, seu extrato e seus aportes e a conta não está batendo, eu sugiro você entrar com seu login no site da B3 e conferir o extrato. Confere as compras e a sua posição. Pois todas as suas movimentações estarão registradas lá. Editado Terça-feira às 22:25 por Elcimar Guimarães
0 Micael Guimarães Postado Terça-feira às 22:29 Author Postado Terça-feira às 22:29 Pois é Elcimar. Ta meio zuado isso. Eu entrei na B3. E lá não consta todas as compras. As da ultima semana não estão lá, por exemplo. E o extrato de aluguel é bem zuado.
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 23:00 Postado Terça-feira às 23:00 43 minutes ago, Micael Guimarães disse: Eae pessoal, tudo bem? Seguinte, Era pra eu ter 398 ações da RADL3 mas está aparececendo 38 a mais, 436. Já conferi em todo lugar e não encontrei desdobramento ou coisa parecida. Eu alugo ações. Será que houve algum erro? Alguém já passou por algo assim? Se olhou em tela de corretora, pode dar isso quando as ações voltam de aluguel. Depois, normaliza. 1
0 Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 23:16 Postado Terça-feira às 23:16 (edited) 47 minutes ago, Micael Guimarães disse: Pois é Elcimar. Ta meio zuado isso. Eu entrei na B3. E lá não consta todas as compras. As da ultima semana não estão lá, por exemplo. E o extrato de aluguel é bem zuado. @Micael Guimarães Uma outra solução poderia ser a seguinte: Como você aluga as suas ações, isso interfere no gráfico da carteira. Ela são suas, mas como estão alugadas elas somem as vezes. Você poderia parar de alugar as ações por um tempo para que tudo volte ao normal e conferir se está tudo certo. Também pode ser algo tipo, alguma atualização do sistema da sua corretora. Esses dias mesmo aqui na minha, nesse final de semana sumiu tudo. Só foi aparecer na segunda-feira. Acho que eles usam o final de semana para trabalhar no sistema para aproveitar que o mercado está fechado. Entra em contato com eles lá no chat para ficar registrado o seu questionamento, por via das dúvidas. Editado Terça-feira às 23:17 por Elcimar Guimarães 1
0 Bolívar Luiz Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 17 horas atrás, Micael Guimarães disse: Eae pessoal, tudo bem? Seguinte, Era pra eu ter 398 ações da RADL3 mas está aparececendo 38 a mais, 436. Já conferi em todo lugar e não encontrei desdobramento ou coisa parecida. Eu alugo ações. Será que houve algum erro? Alguém já passou por algo assim? Eae, @Micael Guimarães, tudo bem? Nunca passei por isso, então acho melhor dar uma conferida com o atendimento do lugar onde você viu isso mesmo se o que o colega @Rafael Antunes Teixeira Silva disse se aplicar, só pra não ficar ansioso. Pensei que você estava alugando as ações como tomador ao invés de doador.
0 Seiti A Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Uma sugestão que deixo é vc ter a própria planilha no excel ou no google planilhas contabilizando as movimentações de todos os ativos... Demora para criar e preencher, mas depois fica uma mão na roda pra saber o que vc tem e onde está o erro se acontecer algo... (Não estou considerando o aluguel de ações pq como não deixei esse serviço ativado ainda, não sei como funciona) 1
Pergunta
Micael Guimarães
Eae pessoal, tudo bem?
Seguinte,
Era pra eu ter 398 ações da RADL3 mas está aparececendo 38 a mais, 436.
Já conferi em todo lugar e não encontrei desdobramento ou coisa parecida.
Eu alugo ações. Será que houve algum erro?
Alguém já passou por algo assim?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Mai
7
21/Mai
2
Top Posters For This Question
Micael Guimarães 3 posts
Elcimar Guimarães 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Rodrigo Nunes Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2025
7 posts
21/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Se olhou em tela de corretora, pode dar isso quando as ações voltam de aluguel. Depois, normaliza.
Elcimar Guimarães
@Micael Guimarães Uma outra solução poderia ser a seguinte: Como você aluga as suas ações, isso interfere no gráfico da carteira. Ela são suas, mas como estão alugadas elas somem as v
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts