Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia. Sou novo no mundo dos investimentos e sei que ontem dia 20/05 foi datacom do COIN11 tenho um pequena posição neste etf. Porem não sei onde ver o anuncio de dividendos estou consultando o site da buena vista hj 21/05 mas não tem nada sobre o rendimento. teria algum outro lugar para consultar sobre?

• Brabo 1

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)
14 minutes ago, Raul Vanderlei Holz disse:

Bom dia. Sou novo no mundo dos investimentos e sei que ontem dia 20/05 foi datacom do COIN11 tenho um pequena posição neste etf. Porem não sei onde ver o anuncio de dividendos estou consultando o site da buena vista hj 21/05 mas não tem nada sobre o rendimento. teria algum outro lugar para consultar sobre?

Bom dia, meu bom!

Normalmente como é hoje, a divulgação sempre ocorre após o fechamento do mercado, e o Yeld do rendimento é definido com base no preço de fechamento.

Amanhã provavelmente você saberá o Rendimento, inclusive, no dia do "data com" quem adquirir mais ativos, ainda recebe o pagamento dos dividendos

Editado por Heylon Sales
  • Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Raul Vanderlei Holz disse:

Bom dia, @Raul Vanderlei Holz !

Apenas complementando nossos amigos.

O melhor lugar para ver as informações é de fato no RI que é a fonte direta de quem está pagando. Eles podem ter essa data com já pré definida mas ainda estão elaborando os demais detalhes para pagamento, valores, etc. 

Só ficar de olho no RI mesmo que logo eles devem se manifestar.

• Brabo 1
  • 0
Postado
14 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Raul Vanderlei Holz !

Apenas complementando nossos amigos.

O melhor lugar para ver as informações é de fato no RI que é a fonte direta de quem está pagando. Eles podem ter essa data com já pré definida mas ainda estão elaborando os demais detalhes para pagamento, valores, etc. 

Só ficar de olho no RI mesmo que logo eles devem se manifestar.

Verdade, acabei de passar por essa aula no módulo de renda variável.

• Brabo 1
  • Criar novo...