Bom dia. Sou novo no mundo dos investimentos e sei que ontem dia 20/05 foi datacom do COIN11 tenho um pequena posição neste etf. Porem não sei onde ver o anuncio de dividendos estou consultando o site da buena vista hj 21/05 mas não tem nada sobre o rendimento. teria algum outro lugar para consultar sobre?
Pergunta
Raul Vanderlei Holz
Bom dia. Sou novo no mundo dos investimentos e sei que ontem dia 20/05 foi datacom do COIN11 tenho um pequena posição neste etf. Porem não sei onde ver o anuncio de dividendos estou consultando o site da buena vista hj 21/05 mas não tem nada sobre o rendimento. teria algum outro lugar para consultar sobre?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mai
6
Top Posters For This Question
Heylon Sales 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Raul Vanderlei Holz 1 post
DIAS POPULARES
21/Mai 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul Vanderlei Holz
Bom dia. Sou novo no mundo dos investimentos e sei que ontem dia 20/05 foi datacom do COIN11 tenho um pequena posição neste etf. Porem não sei onde ver o anuncio de dividendos estou consultando o site
Heylon Sales
Bom dia, meu bom! Normalmente como é hoje, a divulgação sempre ocorre após o fechamento do mercado, e o Yeld do rendimento é definido com base no preço de fechamento. Amanhã provavelmente vo
Sergio Tanaka
acalme-se, vai aparecer la jaja
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts