Jump to content

Pergunta

Postado

Opa galera!

Beleza?

Estou com uma dúvida, montei minha carteira pela primeira vez e diversifiquei baseado nas minhas metas.

O diagrama do cerrado indicou para aportar 1000 reais (aprox.) em CSPX, mas eu não estou conseguindo comprar fracionado... Só deixa comprar o mínimo de uma cota.

Tem algum pré requisito para permitir que a conta da Interactive Brooker faça transações de ETF fracionadas ou não existe comprar CSPX fracionado?

(P.S Fui emocionado e mandei os 1000 reais para a interactive brooker já rs)

imagem_2025-05-21_141403143.png

imagem_2025-05-21_141428081.png

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
3 horas atrás, Luis Henrique Batista Arantes disse:

Opa galera!

Beleza?

Estou com uma dúvida, montei minha carteira pela primeira vez e diversifiquei baseado nas minhas metas.

O diagrama do cerrado indicou para aportar 1000 reais (aprox.) em CSPX, mas eu não estou conseguindo comprar fracionado... Só deixa comprar o mínimo de uma cota.

Tem algum pré requisito para permitir que a conta da Interactive Brooker faça transações de ETF fracionadas ou não existe comprar CSPX fracionado?

(P.S Fui emocionado e mandei os 1000 reais para a interactive brooker já rs)

imagem_2025-05-21_141403143.png

imagem_2025-05-21_141428081.png

Opa, @Luis Henrique Batista Arantes

Beleza? 

Pelo que pesquisei, você precisa ativar uma permissão para sua conta poder operar no mercado fracionário no Portal do Cliente. Realize o log in no site deles, clique no ícone do usuário no canto superior direito e então em "Settings" (configurações) onde você vai ver "Trading Permissions" (Permissões de negociação).

image.png.275c8034776284505c60538176049d67.png

Assim, as ações e ETFs elegíveis vão ficar disponíveis para compra e venda fracionada.

Espero que ajude.

• Brabo 1
  • 0
Postado
Just now, Luis Henrique Batista Arantes disse:

@Bolívar Luiz só para esclarecer, não consegui comprar CSPX... Mas consegui comprar VOO.

Vou investigar depois com calma o motivo pra não ir CSPX e também acho que deu uma bugada no IBKR, pelo computador não ia... pelo celular foi.

Mas se eu descobrir algo, volto e compartilho aqui

@Luis Henrique Batista Arantes Obrigado pelo update! Quando descobrirmos, poderemos ajudar mais alunos que tenham essa dor no futuro.

• Criar novo...