Estou com uma dúvida, montei minha carteira pela primeira vez e diversifiquei baseado nas minhas metas.
O diagrama do cerrado indicou para aportar 1000 reais (aprox.) em CSPX, mas eu não estou conseguindo comprar fracionado... Só deixa comprar o mínimo de uma cota.
Tem algum pré requisito para permitir que a conta da Interactive Brooker faça transações de ETF fracionadas ou não existe comprar CSPX fracionado?
(P.S Fui emocionado e mandei os 1000 reais para a interactive brooker já rs)
Pergunta
Luis Henrique Batista Arantes
Opa galera!
Beleza?
Estou com uma dúvida, montei minha carteira pela primeira vez e diversifiquei baseado nas minhas metas.
O diagrama do cerrado indicou para aportar 1000 reais (aprox.) em CSPX, mas eu não estou conseguindo comprar fracionado... Só deixa comprar o mínimo de uma cota.
Tem algum pré requisito para permitir que a conta da Interactive Brooker faça transações de ETF fracionadas ou não existe comprar CSPX fracionado?
(P.S Fui emocionado e mandei os 1000 reais para a interactive brooker já rs)
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
21/Mai
2
23/Mai
2
22/Mai
1
Top Posters For This Question
Luis Henrique Batista Arantes 3 posts
Bolívar Luiz 2 posts
DIAS POPULARES
21/Mai 2025
2 posts
23/Mai 2025
2 posts
22/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Opa, @Luis Henrique Batista Arantes! Beleza? Pelo que pesquisei, você precisa ativar uma permissão para sua conta poder operar no mercado fracionário no Portal do Cliente. Realize o log in
@Bolívar Luiz ontem pesquisando cheguei nessa mesma solução... mas chegando lá dizia que eu não tinha permissão para fazer essas mudanças devido ao meu perfil... ai estou tentando trocar para ver se h
@Bolívar Luiz só para esclarecer, não consegui comprar CSPX... Mas consegui comprar VOO. Vou investigar depois com calma o motivo pra não ir CSPX e também acho que deu uma bugada no IBKR, pelo co
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts