Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 18:03 Postado Quarta-feira às 18:03 eu ia postar isso na parte de sugestao, mas ai queria q rolasse uma discussao, ate pra termos contribuicao do povo eh normal termos topicos com qualidade baixa na pergunta, e ai a galera sai questionando etc etc... mas isso nao eh um problema mesmo Seria interessante adicionar um template basico em cada secao Se eu vou abrir um topico na renda variavel, na hora de carregar o formulario, o <textarea> que eh o campo onde a gente escreve a descricao podia ja vir pre carregado com um template: vai falar de previdencia, o template ja orienta a postar: nome: idade: objetivo: tem previdencia?: sim/nao se sim, qual cnpj: link da lamina qual sua duvida? bla bla bla isso eh algo mto comum no mundo da programacao, justamente para facilitar a conversa e acho q daria pra usar aqui, pois teriamos mtos topicos ja carregados de informacoes e cada area com o seu proprio template kct hj to postador, vou trabalhar 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 19:51 Postado Quarta-feira às 19:51 (edited) 1 hora atrás, Sergio Tanaka disse: eu ia postar isso na parte de sugestao, mas ai queria q rolasse uma discussao, ate pra termos contribuicao do povo eh normal termos topicos com qualidade baixa na pergunta, e ai a galera sai questionando etc etc... mas isso nao eh um problema mesmo Seria interessante adicionar um template basico em cada secao Se eu vou abrir um topico na renda variavel, na hora de carregar o formulario, o <textarea> que eh o campo onde a gente escreve a descricao podia ja vir pre carregado com um template: vai falar de previdencia, o template ja orienta a postar: nome: idade: objetivo: tem previdencia?: sim/nao se sim, qual cnpj: link da lamina qual sua duvida? bla bla bla isso eh algo mto comum no mundo da programacao, justamente para facilitar a conversa e acho q daria pra usar aqui, pois teriamos mtos topicos ja carregados de informacoes e cada area com o seu proprio template kct hj to postador, vou trabalhar uma coisa que ajudaria a organizar os tópicos, seria o titulo, tipo: na renda fixa: [Tesouro] escolho IPCA ou renda+ [LCA] como dar nota no diagrama [FGC] quem tava na BRK na renda variável: [BR][ACOES] caiu o P/VP [USA][ETF] taxa de administracao [BR][FII] fundo XX de papel ta atrasado na baguncinha (organizada): [DICAS] porque comprar um iphone [5taS] cade o Mario [NOVATO] o q é a auvp sempre? Editado Quarta-feira às 19:56 por Ricardo Ochoa Pachas
Recommended Posts