Cleber Augusto Gressoni Rodrigues Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss 2
Post popular Jaimson Bispo Postado 14 horas atrás Post popular Postado 14 horas atrás 1 minute ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Dizem que se ficar criando tópicos e fazendo perguntas sobre elas, acaba indo para o final da fila, mas ninguém sabe se é verdade ou lenda....kkkkkk Não temos como afirmar ao certo quando irão chegar, mas é só esperar que uma hora elas chegam...e não tem metas para atingir para elas poderem chegar, as metas são para poder abrir as cartas. 6
Carlos Eduardo Pereira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 14 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Elas chegam pra todos, independente do seu patrimônio, não tem previsão e demoram pra chegar. Um dos lemas da AUVP e ter paciência pra esperar ( Buy and hold ) e já começam treinando você nas cartas kakakka Diz a lenda que, quem fica perguntado vai pro final da fila kkkkk 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Post popular Postado 13 horas atrás Mais um pro fim da fila , e lá se vão 5 anos de espera 11 1 1
Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 25 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Vou relevar segredo 4
Fabio Alves Joia Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás São +/- 1500 alunos por turma, segundo @Raul. Imagine a demora para ele assinar todas!!! Agora vai pro fim da fila!!! 2 1
Lucas Eduardo Wendt Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 1 minute ago, Fabio Alves Joia disse: São +/- 1500 alunos por turma, segundo @Raul. Imagine a demora para ele assinar todas!!! Agora vai pro fim da fila!!! 1500 por turma, 1 turma por mês, 2790 por cabeça Os caras tão grandes, seloco 1 1
Cleber Augusto Gressoni Rodrigues Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás Putzz kkkkk Valeu, turma!!! Terei mais paciência então!! 2
Gabriel Novais Caetano Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás + um pro último da fila 😂😂 será que se a gente comentar no tópico dele tbm vamos pro final? 🧐
Gabriel Novais Caetano Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás 12 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse: 1500 por turma, 1 turma por mês, 2790 por cabeça Os caras tão grandes, seloco Sinistro né? Kkkkkkkk valores que sequer imagino em dinheiro vivo
Eddy Paulini Postado 52 minutos atrás Postado 52 minutos atrás 13 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss @Cleber Augusto Gressoni Rodrigues amigo, entenda que esse já é um treino para o longo prazo Huhuahuha Tenha paciência que quando menos esperar elas chegam! E vale a pena esperar. Tanto por elas em si como para depois poder avisar os colegas ansiosos que eles estarão no fim da fila (aproveita e desconta a raiva Huahuahuhauha)
Leandro Henrique Soares Postado 34 minutos atrás Postado 34 minutos atrás 34 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Sinistro né? Kkkkkkkk valores que sequer imagino em dinheiro vivo E na ultima Live o Raul comentou que essa grana serve só pra pagar as contas. Uma boa parte vai só no salario do @Eddy Paulini 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 19 minutos atrás Postado 19 minutos atrás 10 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Putzz kkkkk Valeu, turma!!! Terei mais paciência então!! Tarde demais, já foi pro fim da fila kkkkk
Daniel Van der Veen Santos Postado 13 minutos atrás Postado 13 minutos atrás 14 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss O segredo pra receber as carta rápido é nunca falar sobre elas kk
Recommended Posts