Lucas Mathus Schweizer Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás a cada quando tempo tem badges novas, eu quero maisss perfil fica mais bonito com as badges 2 7
José Douglas Silva De Oliveira Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Pelo que vi na comunidade, quem solicita as cartas vai para o final da fila, acredito que seja igual com as Badges! 7
Elcimar Guimarães Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 20 minutes ago, Lucas Mathus Schweizer disse: a cada quando tempo tem badges novas, eu quero maisss perfil fica mais bonito com as badges Oi @Lucas Mathus Schweizer Nos desafios do @Raul, e que aparecem novas badges. Aceita algum desafio para ganhar uma que você não tenha. 6
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 1 hour ago, Lucas Mathus Schweizer disse: a cada quando tempo tem badges novas, eu quero maisss perfil fica mais bonito com as badges A única coisa que eu faço é interagir na comunidade, respondendo o que eu sei. 7
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás (edited) 2 horas atrás, Lucas Mathus Schweizer disse: a cada quando tempo tem badges novas, eu quero maisss perfil fica mais bonito com as badges vamos lá, para o @Lucas Mathus Schweizer ganhar o pobre premium e todos neste post @Eddy Paulini @Henrique Magalhães @Bolívar Luiz Editado 12 horas atrás por Ricardo Ochoa Pachas 1 3 3
Elcimar Guimarães Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 20 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: vamos lá, para o @Lucas Mathus Schweizer ganhar o pobre premium @Eddy Paulini @Henrique Magalhães @Bolívar Luiz @Ricardo Ochoa Pachas Precisa de dez para ganhar essa! Vou ajudar, nesse empreitada. 👍🏼 6
Lucas Mathus Schweizer Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 32 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: vamos lá, para o @Lucas Mathus Schweizer ganhar o pobre premium isso é um amigo 🥰 6
Gustavo Gregorin Coelho Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Sou a favor de ter uma badge pra quem quer mais badge! 4
Recommended Posts