Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 16:34 Postado ontem às 16:34 a cada quando tempo tem badges novas, eu quero maisss perfil fica mais bonito com as badges 2 9
José Douglas Silva De Oliveira Postado ontem às 16:47 Postado ontem às 16:47 Pelo que vi na comunidade, quem solicita as cartas vai para o final da fila, acredito que seja igual com as Badges! 8
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 17:45 Postado ontem às 17:45 1 hour ago, Lucas Mathus Schweizer disse: a cada quando tempo tem badges novas, eu quero maisss perfil fica mais bonito com as badges A única coisa que eu faço é interagir na comunidade, respondendo o que eu sei. 9
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 18:25 Postado ontem às 18:25 (edited) 2 horas atrás, Lucas Mathus Schweizer disse: a cada quando tempo tem badges novas, eu quero maisss perfil fica mais bonito com as badges vamos lá, para o @Lucas Mathus Schweizer ganhar o pobre premium e todos neste post @Eddy Paulini @Henrique Magalhães @Bolívar Luiz Editado ontem às 18:51 por Ricardo Ochoa Pachas 1 3 5
Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 18:58 Author Postado ontem às 18:58 32 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: vamos lá, para o @Lucas Mathus Schweizer ganhar o pobre premium isso é um amigo 🥰 9
Gustavo Gregorin Coelho Postado ontem às 19:51 Postado ontem às 19:51 Sou a favor de ter uma badge pra quem quer mais badge! 8
Bolívar Luiz Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 19 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: vamos lá, para o @Lucas Mathus Schweizer ganhar o pobre premium e todos neste post @Eddy Paulini @Henrique Magalhães @Bolívar Luiz Não falo com plebeus. 4
João Barros#1434 Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás @Ricardo Ochoa Pachas @Bolívar Luiz @Lucas Mathus Schweizer 4
Bolívar Luiz Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás @Ricardo Ochoa Pachas Pronto, valeu. Kkkkkkkkkkkk 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 10 minutes ago, Bolívar Luiz disse: @Ricardo Ochoa Pachas Pronto, valeu. Kkkkkkkkkkkk 2
Recommended Posts