Jump to content
  • 0

RECOMPRA DE SUAS PROPRIAS COTAS? VEI SER BOM? VAI SER RUIM? QUAL SERÁ O BENEFICIO PARA O COTISTA ?

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 minute ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) decidiu, em reunião realizada nesta semana, que os fundos de investimento imobiliário (FIIs) e os fundos das cadeias agroindustriais (Fiagros) poderão recomprar suas próprias cotas negociadas na Bolsa de Valores. A informação foi divulgada pelo Valor Econômico

interessante, não estava sabendo, vou procurar entender!

Tenho Snag11.

• Brabo 1
  • 0
Postado
5 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) decidiu, em reunião realizada nesta semana, que os fundos de investimento imobiliário (FIIs) e os fundos das cadeias agroindustriais (Fiagros) poderão recomprar suas próprias cotas negociadas na Bolsa de Valores. A informação foi divulgada pelo Valor Econômico

@Antonio De Matos Teixeira Neto

Acho que esse decisão, só vai aumentar o valor das cotas.

• Brabo 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

@Antonio De Matos Teixeira Neto

Interessante. Não sei o que pensar disso.

Momento teoria da conspiração: Estariam os fundos interessados em fazer um esquema parecido com nos EUA de recompra e cancelamento de ações como forma de pagar os acionistas agora que está tendo (mais um) bafafá de taxação de dividendos? Hahaha Continua nos próximos capítulos... hahaha

• Brabo 1
  • Criar novo...