Aliesky Perez lopez Postado Quinta-feira às 22:54 Postado Quinta-feira às 22:54 F taxad Automaticamente Deu 3,95 % (~x10 ) de rendimento a todos os que tinham dólares em dinheiro aqui no Brasil ? 🤔
Bolívar Luiz Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás @Aliesky Perez lopez Talvez eu esteja por fora, mas não entendi sobre o que você está falando. Me dá uma luz? 😅
Leonardo Borella Santos Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 16 horas atrás, Aliesky Perez lopez disse: F taxad Automaticamente Deu 3,95 % (~x10 ) de rendimento a todos os que tinham dólares em dinheiro aqui no Brasil ? 🤔 amigo me explica, está discorrendo sobre o IOF?
Aliesky Perez lopez Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás yep : PD : com carinho Txad🤯
Roberto Wilke Trama Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás (edited) RENDIMENTO NEGATIVO NÉ.....RS VOCÊ TEM QUE PAGAR 3,5% PARA CONVERTER..... EXEMPLO: ANTES ERA 0,38% OU SEJA 100 REAIS VIRARIAM 99,62 DOLARES, COM A NOVA ALIQUOTA VOCÊ TERIA: 100 REAIS VIRANDO 96,5 DOLARES DOLAR 1 PARA 1 PARA FACILITAR O EXEMPLO AGORA, NÃO ESQUECE QUE O IOF ACONTECE NA COVERSÃO CONTRARIA TAMBÉM (USD/BRL)..... ENTÃO MESMO QUEM JÁ TINHA, QUANDO FOR RETORNAR VAI TER QUE PAGAR TAMBÉM. Editado 9 horas atrás por Roberto Wilke Trama
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Eu recebi uma notificação do btg no meu app que eles vão segurar os 0,38% até dia 30. Vou aproveitar esse mês pra fazer um aporte meu último aporte por uns tempos. 1
Recommended Posts