Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado ontem às 00:13 Postado ontem às 00:13 Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG porém, quando eu abro a B3 o valor no extrato de renda variável lá, não bate com o valor do extrato de renda variável do app do banco. Alguém saberia me explicar o que está havendo? 😅
0 Bruno Rangel Postado ontem às 02:16 Postado ontem às 02:16 Ola Isabela 1 hora atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG Nesse processo as Corretoras/Bancos nao "Sabem" o seum Preço medio pois esse dado nao é compartilhado entre eles e na minha opinião nao faria sentido. Nesse caso, vc tem que ir no APP do BTG e esitar o PM manualmente! Se nao tiver anotado, vai ter que pegar essa Info na B3 mesmo 1 1
0 Bolívar Luiz Postado ontem às 17:49 Postado ontem às 17:49 17 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG porém, quando eu abro a B3 o valor no extrato de renda variável lá, não bate com o valor do extrato de renda variável do app do banco. Alguém saberia me explicar o que está havendo? 😅 @Isabela Fernanda Spinelli Perossi Como o colega @Bruno Rangel, as informações sobre preço médio não são transferidas entre instituições. No BTG, dá pra alterar manualmente, então o da B3 é o correto e aí você edita o do BTG pra bater e não se confundir toda no futuro. rsrs 1
0 Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 21 horas atrás Author Postado 21 horas atrás @Bolívar Luiz e @Bruno Rangel não sabia desse detalhe, eu tava ficando maluca tentando saber onde estava a falta uhauahuahuahuahua Muito obrigada, vou ver como fazer isso manualmente.
Pergunta
Isabela Fernanda Spinelli Perossi
Boa noite pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG porém, quando eu abro a B3 o valor no extrato de renda variável lá, não bate com o valor do extrato de renda variável do app do banco.
Alguém saberia me explicar o que está havendo? 😅
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
4
Top Posters For This Question
Isabela Fernanda Spinelli Perossi 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Ola Isabela Nesse processo as Corretoras/Bancos nao "Sabem" o seum Preço medio pois esse dado nao é compartilhado entre eles e na minha opinião nao faria sentido. Nesse caso, vc tem que ir
Bolívar Luiz
@Isabela Fernanda Spinelli Perossi Como o colega @Bruno Rangel, as informações sobre preço médio não são transferidas entre instituições. No BTG, dá pra alterar manualmente, então o da B3 é o correto
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts