Elcimar Guimarães Postado ontem às 11:52 Postado ontem às 11:52 Bom dia ☀️ Sardinhas 🐟 Só passei aqui pra dividir com vocês uma sensação muito boa. De quando amanhece o dia e você vê no smartphone que pingou mais um rendimento de Fundos Imobiliários. É bom D + 😁 1
0 Bolívar Luiz Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 6 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Bom dia ☀️ Sardinhas 🐟 Só passei aqui pra dividir com vocês uma sensação muito boa. De quando amanhece o dia e você vê no smartphone que pingou mais um rendimento de Fundos Imobiliários. É bom D + 😁 @Elcimar Guimarães Pingar? Na minha carteira rendimentos não pingam, jorram. 😎 hahahaha 1 1
0 Elcimar Guimarães Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás 29 minutes ago, Bolívar Luiz disse: @Elcimar Guimarães Pingar? Na minha carteira rendimentos não pingam, jorram. 😎 hahahaha @Bolívar Luiz Um dia chego lá! 🙂👍🏼 2
0 Bolívar Luiz Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 1 minute ago, Elcimar Guimarães disse: @Bolívar Luiz Um dia chego lá! 🙂👍🏼 @Elcimar Guimarães Eu também, meu amigo! 😅 1 1
Pergunta
Elcimar Guimarães
Bom dia ☀️ Sardinhas 🐟
Só passei aqui pra dividir com vocês uma sensação muito boa.
De quando amanhece o dia e você vê no smartphone que pingou mais um rendimento de Fundos Imobiliários.
É bom D + 😁
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
23/Mai
4
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 2 posts
Elcimar Guimarães 2 posts
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
@Elcimar Guimarães Pingar? Na minha carteira rendimentos não pingam, jorram. 😎 hahahaha
Elcimar Guimarães
@Bolívar Luiz Um dia chego lá! 🙂👍🏼
Bolívar Luiz
@Elcimar Guimarães Eu também, meu amigo! 😅
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts