Jump to content

Recommended Posts

Postado

Num desses últimos vídeos do Raul (acho que foi o de cartões de crédito) ele comentou que parou de fazer acúmulo de milhas, pq mesmo sendo interessante, dá um pouco de trabalho mesmo. Daí ele falou que quando precisa pede para pessoas que já vendem as passagens em milhas e o retorno do cashback do cartão acaba ficando com essa função. Alguém sabe onde se compra passagens dessa forma?

Eu tenho os programas de milhas, sei como funcionam os acúmulos através dos parceiros de compra, as transferências com bônus e etc.

O que eu quero é comprar pronto rs

• Brabo 1
Postado
On 23/05/2025 at 16:22, Glaucia Caputo disse:

Num desses últimos vídeos do Raul (acho que foi o de cartões de crédito) ele comentou que parou de fazer acúmulo de milhas, pq mesmo sendo interessante, dá um pouco de trabalho mesmo. Daí ele falou que quando precisa pede para pessoas que já vendem as passagens em milhas e o retorno do cashback do cartão acaba ficando com essa função. Alguém sabe onde se compra passagens dessa forma?

Eu tenho os programas de milhas, sei como funcionam os acúmulos através dos parceiros de compra, as transferências com bônus e etc.

Sua pergunta/duvida é de como comprar pontos?

Se for, segue uma resposta:

E possível voce comprar milhas dentro dos programas de milhas, porem dificilmente aparece uma boa oportunidade. 

Outra forma e atraves dos programas de pontos como livelo e esfera. La voce pode comprar pontos e usar em transferencias (o ideal e esperar por transferencias bonificadas) e também pode fazer o que normalmente chamam "hack do carrinho" que funciona da seguinte forma:

Eu tenho 1000 pontos e faco uma transferencia de 100.000 pontos para algum parceiro. Como me falta 99.000 pontos eles dao a opcao de eu comprar esses pontos. Geralmente vale a pena, dessa forma voce consegue comprar pontos normalmente por um valor que compensa.

Postado

Essas compras as pessoas não costumam transferir as milhas para você. Elas emitem as passagens nos seus próprios programas de milhas para você. É assim que a 123 milhas faz. Ela compra milhas via hotmilhas ou maxmilhas de terceiros e revende emitindo passagens  dessas contas. Se não for alguém de sua confiança, te recomendo ficar longe disso. Pode tomar golpes. A hotmilhas mesmo se enrolou e deu um calote, inclusive em mim, que vendia milhas pra eles e abriu recuperação judicial. Hoje em dia não junto mais milhas. Recebo cashback dos cartões ou troco milhas por cashback, porque para compensar passar pra programas de milhas você tem que esperar um tempo até alguma promoção ou pagar algum programa de milhas, além do trabalho suas milhas ficam paradas por muito tempo. Não acho que valha a pena o pouco que recebe a mais. Eu transformando em dinheiro o mais rápido possível tenho menos trabalho e o dinheiro já rende logo. Nunca fiz os cálculos pra saber se dá no mesmo ou é  melhor ou pior. Mas é mais prático e seguro. 

• Brabo 1
Postado

• Existem grupos pagos, onde você pode cotar as passagens (e ou vender as suas milhas)
  • Existem agencias de viagens (que emitem com milhas) que muitas vezes podem  conseguir um bom preço.
  • Existe o serviço de gerenciamento, onde alguém toma conta das suas milhas.

E alguns sites que já deram alguns problemas e continuam vendendo, e tem gente que nunca teve problemas, baixo preço com alto risco.

Postado

Eu entrei num grupo de Whatsapp do Passageiro de Primeira. Eles tem os avisos e um grupo que as pessoas conversam. 

Cara a galera lá manja mto. Vc manda uma pergunta e eles ajudam. Povo lá tudo viajando de executiva. Eles avisam quando vale a pena comprar ..passar. 

Na época eu não paguei caro. Mas fui renovar e só tem anual..😓.. aí pesou. 

• Criar novo...