Post popular Alexandre Silvestre Postado 24 de Maio Post popular Postado 24 de Maio "As tão aguardadas cartas da AUVP finalmente chegaram! Isso nos enche de motivação para seguir firmes, fazendo o que precisa ser feito. Vamos com tudo!" VID_20250523_212511.mp4 Obrigado Raul por ter mudado minha vida. 14
Andre Luiz Alves De Souza Postado Sábado às 14:25 Postado Sábado às 14:25 Como funcionam essas cartas? É pra quem contrata a assessoria e tem acima de valor X investido? 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 14:31 Postado Sábado às 14:31 4 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Como funcionam essas cartas? É pra quem contrata a assessoria e tem acima de valor X investido? Todos que fazem o curso recebem em algum momento. Cada uma tem uma meta de investimento e, quando você atingir, você abre a carta da meta. 4
Post popular Andre Luiz Alves De Souza Postado Sábado às 14:33 Post popular Postado Sábado às 14:33 @Rafael Antunes Teixeira Silvaah, entendi. O meu curso começou agora. Valeu pela explicação. 6
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 14:33 Postado Sábado às 14:33 @Andre Luiz Alves De Souza, fiquei com uma dúvida. Como você entrou em outubro de 2022 aqui, se você é da turma 44? 2
Post popular Andre Luiz Alves De Souza Postado Sábado às 14:34 Post popular Postado Sábado às 14:34 Just now, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: @Andre Luiz Alves De Souza, fiquei com uma dúvida. Como você entrou em outubro de 2022 aqui, se você é da turma 44? Eu já tinha cadastro antigo na AUVP. Já usava a plataforma da Órama pra investir com eles e já tinha todo o cadastro. Mas só agora consegui realmente parar pra fazer o curso. 5
Lucas Ferro Postado Sábado às 15:18 Postado Sábado às 15:18 14 horas atrás, Alexandre Silvestre disse: "As tão aguardadas cartas da AUVP finalmente chegaram! Isso nos enche de motivação para seguir firmes, fazendo o que precisa ser feito. Vamos com tudo!" VID_20250523_212511.mp4 3.53 MB · 0 downloads Obrigado Raul por ter mudado minha vida. Sempre fico curioso qual é a meta das turmas anteriores sksksk tudo de bom e sucesso 4
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 15:25 Postado Sábado às 15:25 49 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Eu já tinha cadastro antigo na AUVP. Já usava a plataforma da Órama pra investir com eles e já tinha todo o cadastro. Mas só agora consegui realmente parar pra fazer o curso. Mas conseguia o acesso à comunidade desde aquela época? Só pra ver ou era possível postar também? 3
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 15:26 Post popular Postado Sábado às 15:26 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Sempre fico curioso qual é a meta das turmas anteriores sksksk tudo de bom e sucesso Minha cartas metas foram 10 mil, 100 mil, 500 mil e 1 milhão. Só não abri a última. 5
Antonio Victor Costa Postado Sábado às 16:44 Postado Sábado às 16:44 Parabéns a todos! Vamos em frente. Quando abrirem a última, favor me passar milzinho ae! :) 1 3
Andre Luiz Alves De Souza Postado Sábado às 17:49 Postado Sábado às 17:49 2 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Mas conseguia o acesso à comunidade desde aquela época? Só pra ver ou era possível postar também? Eu consegui acesso antes de me matricular sim, mas só descobri esse ano que eu tinha o acesso. Antes disso, nunca tinha tentado acessar. Acho que era acesso completo sim. 2
Post popular Vanessa Da Silva Dos Santos Postado Sábado às 17:49 Post popular Postado Sábado às 17:49 Minha carta meta foi a de 10 mil, ansiosa para abrir a próxima. Comprei o curso ano passado, por motivos familiares não consegui concluir o curso no ano de 2024. Esse ano já estou revisando todas as aulas e fiz assinatura da AUVP SEMPRE. Já pedi o cartão Black da AUVP, pena que liberaram só 4 mil, mais como tenho o Black do Bradesco irei utilizando os dois e quando conseguir atingir um limite maior de crédito, ficarei só com um cartão e assim criando um vínculo maior com a AUVP/ BTG. Quando conseguir abrir a próxima, postarei aqui para incentivar os iniciantes🥰 4 1
Diego Sanches Postado Sábado às 18:04 Postado Sábado às 18:04 Triste que quem mora no exterior nunca vai ver essas belezinhas. 1 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 18:06 Postado Sábado às 18:06 Just now, Diego Sanches disse: Triste que quem mora no exterior nunca vai ver essas belezinhas. As minhas quase retornaram em março desse ano enquanto fazia uma viagem no exterior. 😂😂😂 1
Lucas Ferro Postado Sábado às 18:10 Postado Sábado às 18:10 2 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Minha cartas metas foram 10 mil, 100 mil, 500 mil e 1 milhão. Só não abri a última. você é um pobre premium XD 1 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 18:15 Postado Sábado às 18:15 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: você é um pobre premium XD Lutando pra melhorar a cada dia. Talvez um dia eu deixe a pobreza. 😂😂😂 1 2
Heylon Sales Postado Segunda-feira às 20:24 Postado Segunda-feira às 20:24 Que benção mano, Deus abençõe vc e que cada carta aberta seja festejada com muita sabedoria. 1 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 20:58 Post popular Postado Segunda-feira às 20:58 On 24/05/2025 at 11:25, Andre Luiz Alves De Souza disse: Como funcionam essas cartas? É pra quem contrata a assessoria e tem acima de valor X investido? 5
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 20:59 Postado Segunda-feira às 20:59 On 24/05/2025 at 15:15, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Lutando pra melhorar a cada dia. Talvez um dia eu deixe a pobreza. 😂😂😂 4
Andre Luiz Alves De Souza Postado Terça-feira às 15:03 Postado Terça-feira às 15:03 18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: é porque eu já assisti a aula falando sobre marcação a mercado e li mais sobre. 🤫 Aí só resta perguntar sobre as cartas. 1
Recommended Posts