Ednaldo Almeida Da Silva Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Galera uma dúvida básica... Mas, acredito que pode ser a dúvida de algum outro colega por isso resolvi perguntar... Qualquer título quando eu for executar uma Marcação a Mercado farei diretamente pela Corretora? Desde já grato a todos!😁😁
0 Flavio Prado Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Ednaldo Almeida Da Silva disse: Galera uma dúvida básica... Mas, acredito que pode ser a dúvida de algum outro colega por isso resolvi perguntar... Qualquer título quando eu for executar uma Marcação a Mercado farei diretamente pela Corretora? Desde já grato a todos!😁😁 @Ednaldo Almeida Da Silva a marcação a mercado, em teoria, acontece em todos os títulos de renda fixa, porém na prática apenas os títulos Tesouro Prefixado e Tesouro IPCA+ é que cknseguimos efetivamente ganhar com a marcação a mercado. O Tesouro Selic também sofre a marcação a mercado, porém ela é tão pequena que falanos que não tem. Respondendo a sua pergunta, sim, quando vendemos um título de renda fixa, esta venda é feita por meio da Corretora, e vai sofrer a marcação a mercado, tanto para mais quanto para menos. Vale lembrar que se você quiser vender um CDB, por exemplo, antes do vencimento esta venda será no mercado secundário, será intermediada pela Corretora, e além da marcação a mercado, a Corretora vai cobrar uma comissão, então dificilmente será vantajoso você vender este CDB. Espero ter ajudado. 1
Pergunta
Ednaldo Almeida Da Silva
Galera uma dúvida básica...
Mas, acredito que pode ser a dúvida de algum outro colega por isso resolvi perguntar...
Qualquer título quando eu for executar uma Marcação a Mercado farei diretamente pela Corretora?
Desde já grato a todos!😁😁
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Mai
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Ednaldo Almeida Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ednaldo Almeida Da Silva a marcação a mercado, em teoria, acontece em todos os títulos de renda fixa, porém na prática apenas os títulos Tesouro Prefixado e Tesouro IPCA+ é que cknseguimos efetivamen
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts