Anderson Sandes Corti Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio Estava assistindo a um vídeo do Raul sobre etf no final ele fala q havia deixado uma lista na comunidade na central de avisos onde acho rs não achei
0 Eddy Paulini Postado Terça-feira às 01:12 Postado Terça-feira às 01:12 Pessoal, Raul postou sobre o tema:
0 Anderson Sandes Corti Postado 24 de Maio Author Postado 24 de Maio 2 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: sera que não é esse ? Acredito q não, pq era um vídeo de 3 meses atrás
0 Flavio Prado Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio 36 minutes ago, Anderson Sandes Corti disse: Estava assistindo a um vídeo do Raul sobre etf no final ele fala q havia deixado uma lista na comunidade na central de avisos onde acho rs não achei @Anderson Sandes Corti na tela inicial da Comunidade é o primeiro quadro. 1
0 Patrick Sene Federzoni Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio Ontem em um vídeo ele falou que iria mandar um comunicado para os alunos e cliente sobre o IOF, mas não encontrei, se alguém tiver alguma novidade eu agradeço.
0 Eddy Paulini Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio 46 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Ontem em um vídeo ele falou que iria mandar um comunicado para os alunos e cliente sobre o IOF, mas não encontrei, se alguém tiver alguma novidade eu agradeço. Por enquanto ainda não foi divulgado nada. Quando for, será postado na área de Avisos conforme indicada pelo @Flavio Prado ! 1
0 Patrick Sene Federzoni Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio 17 minutes ago, Eddy Paulini disse: Por enquanto ainda não foi divulgado nada. Quando for, será postado na área de Avisos conforme indicada pelo @Flavio Prado ! muito obrigado 1
Pergunta
Anderson Sandes Corti
Estava assistindo a um vídeo do Raul sobre etf no final ele fala q havia deixado uma lista na comunidade na central de avisos onde acho rs não achei
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
24/Mai
8
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Fabio Augusto De Araujo 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Anderson Sandes Corti 2 posts
Patrick Sene Federzoni 2 posts
DIAS POPULARES
24/Mai 2025
8 posts
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fabio Augusto De Araujo
ve esse
Flavio Prado
@Anderson Sandes Corti na tela inicial da Comunidade é o primeiro quadro.
Eddy Paulini
Por enquanto ainda não foi divulgado nada. Quando for, será postado na área de Avisos conforme indicada pelo @Flavio Prado !
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts