Joao Vitor Silva Lima Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás o diagrama eu tenho que atualizar os valores das açoes antes de colocar o valor de aporte? pois ela nao e conectada a b3 né ? 1
0 Pablo Rickson Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 4 minutes ago, Joao Vitor Silva Lima disse: o diagrama eu tenho que atualizar os valores das açoes antes de colocar o valor de aporte? pois ela nao e conectada a b3 né ? oi, bom dia, nao, o diagrama atualiza os valores sozinho, voce só tem que colocar quanto vai a pportar e dizer para o diagrama se aportou nas empresas sugeridas e quantas ações/cotas comprou 1
0 Joao Vitor Silva Lima Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 4 minutes ago, Pablo Rickson disse: oi, bom dia, nao, o diagrama atualiza os valores sozinho, voce só tem que colocar quanto vai a pportar e dizer para o diagrama se aportou nas empresas sugeridas e quantas ações/cotas comprou nesse caso eu tenho que colocar o valor da cota/açoes que comprei no dia correto ? 1
0 Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 47 minutes ago, Joao Vitor Silva Lima disse: o diagrama eu tenho que atualizar os valores das açoes antes de colocar o valor de aporte? pois ela nao e conectada a b3 né ? Bom dia, @Joao Vitor Silva Lima ! O diagrama do cerrado atualiza os preços dos ativos de renda variável uma vez ao dia por volta do meio dia. A única coisa que ele não atualiza é o valor da renda fixa sendo neste caso necessário a atualização manual. Hoje ainda não está conectado com a B3 mas é uma funcionalidade em desenvolvimento, ainda sem data prevista, mas será uma realidade em um futuro próximo! 38 minutes ago, Joao Vitor Silva Lima disse: nesse caso eu tenho que colocar o valor da cota/açoes que comprei no dia correto ? Não precisa de nenhuma intervenção deste tipo dentro do diagrama do cerrado. Você sempre vai lançar as quantidades compradas apenas. Espero que ajude! 2
Pergunta
Joao Vitor Silva Lima
o diagrama eu tenho que atualizar os valores das açoes antes de colocar o valor de aporte? pois ela nao e conectada a b3 né ?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Mai
4
Top Posters For This Question
Joao Vitor Silva Lima 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Joao Vitor Silva Lima
o diagrama eu tenho que atualizar os valores das açoes antes de colocar o valor de aporte? pois ela nao e conectada a b3 né ?
Pablo Rickson
oi, bom dia, nao, o diagrama atualiza os valores sozinho, voce só tem que colocar quanto vai a pportar e dizer para o diagrama se aportou nas empresas sugeridas e quantas ações/cotas comprou
Joao Vitor Silva Lima
nesse caso eu tenho que colocar o valor da cota/açoes que comprei no dia correto ?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts