Jump to content

Pergunta

Postado

Possuo um FIAGRO em minha carteira (AGRX) que, com a falência da Agrogalaxy, sofreu uns baques. Apesar disso, os dividendos cairam, mas não prejudicou tanto porque são até que bons. Mês passado, anunciaram que não pagariam diivendos para recompor a reserva (seria apenas em maio a falta do pagamento e uma pequena parte em junho, com um total de R$ 0,15 para essa recomposição). O que aconteceu: a notícia bateu mal e a cota chegou a cair R$ 0,65 centavos no ponto mínimo. Muita gente reclamando que não ia receber 0,11 (maio) + 0,04 (junho) mas abriu uma oportunidade de compra bem mais barato (que ofereceu um desconto de R$ 0,50 - já descontando o dividendo não recebido). Eu acabei comprando mais uma boa quantidade, reduzindo meu preço médio e a cota voltou a subir, já gerando uma valorização boa. 

O que fariam nessa situação? Teriam segurado a compra por esse motivo ou aproveitado também pra comprar com um belo desconto?

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da AUVP vai responde-la em breve.

• Criar novo...