Boa tarde sardinhas, td tranqs? Bom finds pra noix 🤜🤛
Seguinte, atualmente na firma que eu trabalho a gente tem um programa de compra de ações (dedução máxima de até 10% do salário) que permite a compra de ações com um descontinho de 15%.
Eu já deveria lançar isso no diagrama? Pergunto pq no caso de uma compra de uma copel da vida me parece mais "correto" ter feito esse lançamento pq eu que fui lá e fiz análise e a compra. Mas, como nesse caso da firma isso é feito via fidelity e em um período determinado, eu não sei se seria correto lançar isso como aporte no diagrama.
Pergunta
Gabriel Batista
Boa tarde sardinhas, td tranqs? Bom finds pra noix 🤜🤛
Seguinte, atualmente na firma que eu trabalho a gente tem um programa de compra de ações (dedução máxima de até 10% do salário) que permite a compra de ações com um descontinho de 15%.
Eu já deveria lançar isso no diagrama? Pergunto pq no caso de uma compra de uma copel da vida me parece mais "correto" ter feito esse lançamento pq eu que fui lá e fiz análise e a compra. Mas, como nesse caso da firma isso é feito via fidelity e em um período determinado, eu não sei se seria correto lançar isso como aporte no diagrama.
Top Posters For This Question
6
4
1
DIAS POPULARES
24/Mai
9
26/Mai
2
Top Posters For This Question
Gabriel Batista 6 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 4 posts
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2025
9 posts
26/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Batista
Sim sim é uma empresa gringa listada do setor de tech. A matriz é lá nos EUA, mas tem uma branch nacional. Foda disso é saber que orçamento da branch é em dólar mas o pagode é em real (somos todo
Gabriel Batista
Demorei mas achei, se eu vi certo pelo Google stocks é NYSE: FNF
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Gabriel Batista. Entendo que as ações façam parte do seu salário e não entrariam no Diagrama, pois iriam deixar ele desbalanceado e pesar na simulação dos aportes. Agora, no orçamento
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts