Post popular Jesse Ferreira Chini Postado 24 de Maio Post popular Postado 24 de Maio Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! 9 1 3
Heylon Sales Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio É UMA TRISTEZA TANTA TAXA, mas daqui uns dias todo mundo acostuma. 1 1
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos Postado Segunda-feira às 18:07 Postado Segunda-feira às 18:07 On 24/05/2025 at 16:02, Jesse Ferreira Chini disse: Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! Lembra de ativar o cashback ou pontos. Não vem ativado por definição. O atendimento me falou que já estava ativado, mas descobrir que não estava depois. Fiz uma compra usando praticamente todo o limite do cartão, antes de ativar, agora não sei se vou receber o casback no pagamento das parcelas. 1 1 1
Patrick Sene Federzoni Postado Segunda-feira às 18:11 Postado Segunda-feira às 18:11 On 24/05/2025 at 20:02, Jesse Ferreira Chini disse: Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! Eu estou “perdido” , parece que ele vão enviar um relatório na comunidade explicando. 1 1
Marissol Yuka Sato Postado Segunda-feira às 18:27 Postado Segunda-feira às 18:27 18 minutes ago, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse: Lembra de ativar o cashback ou pontos. Não vem ativado por definição. O atendimento me falou que já estava ativado, mas descobrir que não estava depois. Uai, como assim o cashback não vem ativado? A gente escolhe o módulo de benefício na hora de pedir o cartão. Eu procurei aqui no app e não achei nenhum lugar pra ativar o cashback. Como você descobriu que estava desativado? 1 1
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos Postado Segunda-feira às 19:02 Postado Segunda-feira às 19:02 Pode verificar indo em: Menu -> Cartão -> Benefícios do Cartão -> (o meu aparece um menu, e o item Fidelidade, onde consta "Cashback BTG ativo"). Ao clicar nele, leva para a opção Gerenciar Programa -> Gerenciar programa de fidelidade -> Mensalidades -> Programa de Fidelidade. Para mim, que já ativei, aparece dessa forma. Não sei se para você vai aparecer assim. E apesar de mostrar valor que será acrescido na mensalidade ao escolher determinado plano, no final é zerado, fazendo parte do pacote. No meu caso foi assim. 1
Post popular Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 19:02 Post popular Postado Segunda-feira às 19:02 On 24/05/2025 at 16:02, Jesse Ferreira Chini disse: Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! @Jesse Ferreira Chini Acredito que o BTG esteja oferecendo o IOF antigo para clientes com os cartões especiais com alguns módulos ativos, mas nós da base de clientes AUVP receberemos o cashback da diferença entre o novo e o antigo: P.S: Pra desbloquear o cartão, tem que pagar uma rodada pros moderadores. (Pra mim pode ser uma coquinha zero gelada ou um chá gelado Leão sabor pêssego) Aproveite o cartão! 1 3 1
Rodrigo De Oliveira Dantas Postado Segunda-feira às 19:13 Postado Segunda-feira às 19:13 estou meio por fora por ser novo por aqui, por onde voce solicitou? 1
Paulo Ricardo Lima Postado Segunda-feira às 19:30 Postado Segunda-feira às 19:30 (edited) 17 minutes ago, Rodrigo De Oliveira Dantas disse: estou meio por fora por ser novo por aqui, por onde voce solicitou? @Rodrigo De Oliveira Dantas, pelo próprio app do btg, se não aparecer entra em contato com o suporte da AUVP pelo whatsapp: +55 62 4015-0505 Editado Segunda-feira às 19:31 por Paulo Ricardo Lima 1
Rodrigo De Oliveira Dantas Postado Segunda-feira às 20:48 Postado Segunda-feira às 20:48 Acredita que pelo app ele só me liberam o platinum, com a justificativa de que o limite que eles liberaram foi apenas de 2.000,00 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 20:53 Post popular Postado Segunda-feira às 20:53 1 hour ago, Bolívar Luiz disse: P.S: Pra desbloquear o cartão, tem que pagar uma rodada pros moderadores. (Pra mim pode ser uma coquinha zero gelada ou um chá gelado Leão sabor pêssego) 6
Marissol Yuka Sato Postado Terça-feira às 13:00 Postado Terça-feira às 13:00 17 horas atrás, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse: Pode verificar indo em: Menu -> Cartão -> Benefícios do Cartão -> (o meu aparece um menu, e o item Fidelidade, onde consta "Cashback BTG ativo"). Ao clicar nele, leva para a opção Gerenciar Programa -> Gerenciar programa de fidelidade -> Mensalidades -> Programa de Fidelidade. Para mim, que já ativei, aparece dessa forma. Não sei se para você vai aparecer assim. E apesar de mostrar valor que será acrescido na mensalidade ao escolher determinado plano, no final é zerado, fazendo parte do pacote. No meu caso foi assim. No meu app, o item "Fidelidade" não consta nada sobre Cashback. Procurei em todo app e não encontrei falando nada sobre Cashback. Achei que fosse benefício padrão do cartão black. Será que emiti um cartão sem opção de Cashback?!
Guilherme De Morais Bessa Postado Terça-feira às 15:19 Postado Terça-feira às 15:19 Quais os critérios para conseguir o cartão? 1
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos Postado Terça-feira às 15:38 Postado Terça-feira às 15:38 2 horas atrás, Marissol Yuka Sato disse: No meu app, o item "Fidelidade" não consta nada sobre Cashback. Procurei em todo app e não encontrei falando nada sobre Cashback. Achei que fosse benefício padrão do cartão black. Será que emiti um cartão sem opção de Cashback?!
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 16:55 Postado Terça-feira às 16:55 1 hora atrás, Guilherme De Morais Bessa disse: Quais os critérios para conseguir o cartão? ter 50k investidos na AUVP/BTG
Rafael De Queiroz Nunes Postado Terça-feira às 17:25 Postado Terça-feira às 17:25 (edited) Bom tópico para perguntar, se não tiver respostas, crio o meu próprio: - Uso o cartão C6 Carbon por ter 50k em CDB; mas sonho em colocá-lo na AUVP também. Uso obviamente por me trazer uma enxurrada de pontos átomos. Alguém consegue me trazer as vantagens do cartão, e se valeria mudar para o da AUVP, especialmente por já estar querendo migrar meus investimentos para o BTG com a AUVP?! Obrigado galera. Acho que aqui é bom até para complementar o próprio tópico. Editado Terça-feira às 17:26 por Rafael De Queiroz Nunes
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 17:32 Postado Terça-feira às 17:32 20 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ok, o último sou eu misturado com o Harry Potter, mas e o primeiro é o @Eddy Paulini com uma barbona invocada de caminhoneiro e o cabelo lambido pra trás? Huhauahuahuahuahua 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 20:00 Postado Terça-feira às 20:00 2 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Ok, o último sou eu misturado com o Harry Potter, mas e o primeiro é o @Eddy Paulini com uma barbona invocada de caminhoneiro e o cabelo lambido pra trás? Huhauahuahuahuahua e ao lado do @Bolívar Luiz o Flavio kkk
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 20:03 Postado Terça-feira às 20:03 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: e ao lado do @Bolívar Luiz o Flavio kkk 😂😂🤣🤣🤣🤣🤣 @Flavio Prado 1
Recommended Posts