Tenho dúvidas referente se vale a pena comprar Ações do BBSE3, atualmente tenho no setor de bancos parte do Itaú pela ITSA4 e o banco do Brasil que seria o BBSA3. Meu objetivo é construção de patrimônio, vale a pena investir também no BBSE3 já que o foco é mais no setor de seguros ou tendo essas duas ações que eu tenho ja é o suficiente? Tenho receio de acabar tornando aquela situação onde se o setor bancário sofre ou o próprio banco do brasil as 2 ações acabam sendo afetadas.
Pergunta
Cristhopher Santos
Tenho dúvidas referente se vale a pena comprar Ações do BBSE3, atualmente tenho no setor de bancos parte do Itaú pela ITSA4 e o banco do Brasil que seria o BBSA3. Meu objetivo é construção de patrimônio, vale a pena investir também no BBSE3 já que o foco é mais no setor de seguros ou tendo essas duas ações que eu tenho ja é o suficiente? Tenho receio de acabar tornando aquela situação onde se o setor bancário sofre ou o próprio banco do brasil as 2 ações acabam sendo afetadas.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Mai
4
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Matheus P S 1 post
Cristhopher Santos 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
25/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Christopher, Uma forma interessante de analisar o caso do BBSE3 é observá-lo não apenas como uma “empresa ligada ao Banco do Brasil”, mas como um dos maiores players do setor de seguros e prev
Elcimar Guimarães
Boa tarde @Cristhopher Santos No Curso da AUVP no Módulo 4 você encontrará todas essas informações. Eu não posso deixar de te Aconselhar a fazer o curso ou revisar se já o concluiu. Dit
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts