Junio Estrela Postado Segunda-feira às 13:32 Postado Segunda-feira às 13:32 Bom dia comunidade e esse Banco Voiter oferecendo CDB a 18,60%a.a Índice de Basileia 9,5% Sem lucros consistentes anos anteriores a 2024 tudo prejuízo de milhões. Somente 2024 ficou zerado sem lucro porém sem prejuízo. Acho que quem está a baixo do FGC, vale a apena, o risco? O que acham? 1
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 13:55 Postado Segunda-feira às 13:55 18 minutes ago, Junio Estrela disse: Bom dia comunidade e esse Banco Voiter oferecendo CDB a 18,60%a.a Índice de Basileia 9,5% Sem lucros consistentes anos anteriores a 2024 tudo prejuízo de milhões. Somente 2024 ficou zerado sem lucro porém sem prejuízo. Acho que quem está a baixo do FGC, vale a apena, o risco? O que acham? Bom dia, @Junio Estrela ! É uma interpretação mais pessoal, mas na visão de muitos vale a pena sim o risco X retorno desde que se esteja dentro da proteção do FGC. O principal ponto aqui a se atentar que muitos não se atentam é para quem já tem títulos do famigerado Banco Master em carteira. Os valores de ambos são unificados após a aquisição do Voiter pelo Master. Espero que ajude!
0 Daniel S Postado Segunda-feira às 14:03 Postado Segunda-feira às 14:03 Eu peguei um pouco ... mas bem debaixo do cobertor do FGC e com vencimento em 14.nov.25 é uma mão no volante e a outra no carinho kkkkk 3
0 Matheus P S Postado Segunda-feira às 14:11 Postado Segunda-feira às 14:11 38 minutes ago, Junio Estrela disse: Bom dia comunidade e esse Banco Voiter oferecendo CDB a 18,60%a.a Índice de Basileia 9,5% Sem lucros consistentes anos anteriores a 2024 tudo prejuízo de milhões. Somente 2024 ficou zerado sem lucro porém sem prejuízo. Acho que quem está a baixo do FGC, vale a apena, o risco? O que acham? Oi Junio, Antes eu era muito receoso em relação a tais títulos. Mas ao fim e ao cabo, acabei me rendendo às delícias do FGC e, estando abaixo do limite (como efetivamente estou), e sendo permitido pelo meu Diagrama, mando ver rsrsrs. Não é recomendação de compra ou venda. Espero ter ajudado! 2
Pergunta
Junio Estrela
Bom dia comunidade e esse Banco Voiter oferecendo CDB a 18,60%a.a
Índice de Basileia 9,5%
Sem lucros consistentes anos anteriores a 2024 tudo prejuízo de milhões.
Somente 2024 ficou zerado sem lucro porém sem prejuízo.
Acho que quem está a baixo do FGC, vale a apena, o risco?
O que acham?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
4
Top Posters For This Question
Junio Estrela 1 post
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Daniel S 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel S
Eu peguei um pouco ... mas bem debaixo do cobertor do FGC e com vencimento em 14.nov.25 é uma mão no volante e a outra no carinho kkkkk
Matheus P S
Oi Junio, Antes eu era muito receoso em relação a tais títulos. Mas ao fim e ao cabo, acabei me rendendo às delícias do FGC e, estando abaixo do limite (como efetivamente estou), e sendo per
Junio Estrela
Bom dia comunidade e esse Banco Voiter oferecendo CDB a 18,60%a.a Índice de Basileia 9,5% Sem lucros consistentes anos anteriores a 2024 tudo prejuízo de milhões. Somente 2024 ficou zer
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts