Tenho dúvidas aqui sobre o IOF e investir em dólar: essa é a melhor hora para aportar uma grana bruta em moeda estrangeira nesta semana e com o preço atual (agora está R$ 5,67)? Falo considerando mesmo se isso desbalancear sua carteira nesse momento?! (Apesar de eu não ainda não ter balalnceado até agora).
Os comunicados do Sardinha são somente no canal dele? Esperava que houvesse algum e-mail ou outro canal (que desconheço).
Pergunta
Rafael De Queiroz Nunes
Tenho dúvidas aqui sobre o IOF e investir em dólar: essa é a melhor hora para aportar uma grana bruta em moeda estrangeira nesta semana e com o preço atual (agora está R$ 5,67)? Falo considerando mesmo se isso desbalancear sua carteira nesse momento?! (Apesar de eu não ainda não ter balalnceado até agora).
Os comunicados do Sardinha são somente no canal dele? Esperava que houvesse algum e-mail ou outro canal (que desconheço).
Thanks people!
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
4
27/Mai
2
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Rafael De Queiroz Nunes 3 posts
Francisco Vianna 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
4 posts
27/Mai 2025
2 posts
28/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
@Rafael De Queiroz Nunes Difícil de dizer... Essa mudança em si foi tão mal comunicada que ainda está tudo confuso, fora que não sabemos quais medidas ainda virão, mas ainda considero que temos bons a
Antonio De Matos Teixeira Neto
Se existe dúvidas, melhor repartir essa GRANA BRUTA em mais partes. Infelizmente, noticias, decisões politicas, mudanças de regras, crises, estão ALÉM do nosso controle. Seu aporte, sua consistênc
Francisco Vianna
Achei que vc tá tinha terminado o curso. Considerando sua turma, falha minha, acho que eu deveria ter perguntado. Seria melhor concluir seu curso antes. É duro, mas é uma lição importante. E opor
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts