Luan Sobreira Eustáquio De Oliveira Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 Estive pensando o que eu quero da vida e meu objetivo seria antes dos 40 ganhar em dividendos o equivalente a 10 salários mínimos e antes dos 50 o equivalente a 20 salários mínimos para me aposentar.Durante o curso dado o quanto ganhamos, gastos mensais, idade, etc. aprendemos a montar uma estratégia para isso e se seria possível?
Marcelo R Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 Vai sim Luan, já logo nas primeiras aulas o Raul fala sobre isso... e você vai entender como calcular até para poder fazer suas próprias simulações ...
Eduardo Fernando Dentello Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 O curso é bem completo, mas a verdadeira estratégia dependerá de quanto de risco você aceita tomar, seu perfil etc. Não existe uma receita de bolo a ser seguida, mas caminhos de acordo com suas próprias crenças e ideias.
Evelyn Santos Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 sim, vai aprender não somente isso como várias outras coisas. Vai abrir sua mente. E sobre os juros compostos, pega a calculadora do Sardinha e veja com os aportes que tem, coloca Selic como regra de taxa anual só para ter uma ideia... vai gostar. https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 Esperando a um certo tempo...
Recommended Posts