Luan Sobreira Eustáquio De Oliveira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Estive pensando o que eu quero da vida e meu objetivo seria antes dos 40 ganhar em dividendos o equivalente a 10 salários mínimos e antes dos 50 o equivalente a 20 salários mínimos para me aposentar.Durante o curso dado o quanto ganhamos, gastos mensais, idade, etc. aprendemos a montar uma estratégia para isso e se seria possível? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Vai sim Luan, já logo nas primeiras aulas o Raul fala sobre isso... e você vai entender como calcular até para poder fazer suas próprias simulações ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 O curso é bem completo, mas a verdadeira estratégia dependerá de quanto de risco você aceita tomar, seu perfil etc. Não existe uma receita de bolo a ser seguida, mas caminhos de acordo com suas próprias crenças e ideias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 sim, vai aprender não somente isso como várias outras coisas. Vai abrir sua mente. E sobre os juros compostos, pega a calculadora do Sardinha e veja com os aportes que tem, coloca Selic como regra de taxa anual só para ter uma ideia... vai gostar. https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Esperando a um certo tempo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts