Jump to content
  • 0

IR - Como fazer o lançamento de direito futuro em Ações no exterior

Pergunta

Postado

Recebi um bônus em direito futuro em ações da companhia que trabalho, porém só poderei "realizar" essas ações se permanecer trabalhando na empresa até o final de 2027. O problema é que ainda não tenho esse $ e a conta em UK apareceu na minha declaração de IR como informação FATCA/CRS. Como declarar esse saldo "futuro"?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
21 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Recebi um bônus em direito futuro em ações da companhia que trabalho, porém só poderei "realizar" essas ações se permanecer trabalhando na empresa até o final de 2027. O problema é que ainda não tenho esse $ e a conta em UK apareceu na minha declaração de IR como informação FATCA/CRS. Como declarar esse saldo "futuro"?

se ainda não tem as acoes, não tem como declarar o valor

pois se nao ficar trabalhando nao vai receber as acoes.

se aconta apareceu na pre-prenchida, apenas declare o saldo no dia 31/12, veja se a conta te da algum tipo de relatorio similar as que recebemos no BR.

• 0
Postado
On 26/05/2025 at 16:12, Convidado Anônimo disse:

Oi, anônimo. Confesso que essa é uma pergunta muito complicada. Acho melhor buscar um bom contador para fazer tudo certinho.

• Criar novo...