Jump to content

Recommended Posts

Postado
17 minutes ago, Fabio Szoke Nahas disse:

Eu prefiro Cashback se for 1,5% ou 1,25% já seria bom.

AUVP para sempre é atrativo.

Não preciso de Sala VIP, mas eu quero muito muito muito seguro viagem e seguro de carro quando compra o bilhete e aluga carro com o cartão.

Para mim gasto mínimo faz mas sentido do que anuidade. Se tiver Anuidade eu não contrato só de birra.

Pra mim eu preciso de cartão adicional (no mínimo 3).

o seguro quem da é a bandeira do cartão, a partir de Platinum já tem alguns benefícios, os infinite e black, se pagar integralmente com o cartão tem direito ao seguro

Postado
1 hour ago, Fabio Szoke Nahas disse:

Eu prefiro Cashback se for 1,5% ou 1,25% já seria bom.

AUVP para sempre é atrativo.

Não preciso de Sala VIP, mas eu quero muito muito muito seguro viagem e seguro de carro quando compra o bilhete e aluga carro com o cartão.

Para mim gasto mínimo faz mas sentido do que anuidade. Se tiver Anuidade eu não contrato só de birra.

Pra mim eu preciso de cartão adicional (no mínimo 3).

Se não me engano o atual o mastercard black já tem seguro viagem e seguro carro alugado. Estava vendo isso ontem pq tenho que pegar um carro na localiza hoje

Postado
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Minha Sugestão:

Cartão AUVP UltraHead

--> 2% de Cash Back direto para ETF AUVP ou 1,6% para abater na fatura do cartão

--> sem anuidade para gastos acima de 15 mil ou quem manter no minimo 1 MI investidos na AUVP Capital

--> Módulos a parte

(o foco é cash back sem frescura, outros cartoes ja oferecem todos os pavoes possiveis, temos que ter uma cartão com o Unico Cash Back Possivel)

Mas para manter o ultrablue sem anuidade basta manter 400k investidos, então a diferença de 1,5 a 1,7 para 1,6% e manter 1M não parece tão interessante

Postado

Quase que eu crio um post sobre isso, bom, não sei como o restante da base pensa, mas pra classe média (vulgo eu) que quase nao viagem e etc, ou quando viaja fodase essas salas vips, isso é bom pra quem viaja com frequencia alta, executivo, que vai passar um bom tempo no aeroporto, pra nós meros mortais que a viagem é uma férias, ou visitar algum parente, essas salas vips pouco importam, ja tive cartao da xp e do nubank ultravioleta que tem essas salas vips mas nunca procurei usar, porque aeroporto pra mim é só um meio pra chegar no destino, eu chego, ja vou direto pro embarque faltando 10min pra começar.
Dito isso, atualmente estou com o ULTRAVIOLETA que me da 1% de investback rendendo 200% do cdi, só isso me faz querer continuar com ultravioleta e nao pegar o AUVP black, tenho isenção de anuidade com 50k investido.

Eu gostaria mesmo de um cartao com seila 1,5% de cashback e outros beneficios modulares, e o beneficio que eu realmente gostaria é AUVP pra sempre, ai pra cada módulo pra ganhar desconto ou isenção de anuidade exigir uma quantidade X investido (como é o AUVP BLACK).

AUVP black poderia ter

-1,5% cashback

-AUVP pra sempre.

• Brabo 1
Postado
15 horas atrás, Rafael Teixeira Duarte disse:

Cartão não tem almoço gratis, tudo tem custo mas considero que um bom pacote teria:

-cashback (1,2% a 1,5%), com opção de receber cashback em BTC
-AUVP pra sempre
-isenção de anuidade baseada em volume de investimentos (e não em volume de gastos)
-possibilidade de antecipar compras parceladas com desconto referente às parcelas
-alguns acessos a salas vip (6 é um bom numero) que possam ser compartilhados com acompanhantes

Isenção basedo em volume de investimentos pra mim também é essencial, e não em volume de gasto, e pra mim cashback e AUVP pra sempre seria o essencial, esse negócio de sala VIP é pra quem viaja muito, seja a trabalho, um empresario que passa mt tempo no aeroporto, pra nós CLT meros mortais classe media assalariado de 15k eu não vejo sentido, nunca usei sala vip dos cartoes que ja tive.

• Brabo 2
Postado

Fala galera. O benefício que utilizo é o cashback, acho que é o que mais importa se você não tiver um elevado uso de viagens e sala vip.

Uma questão é que o Raul comenta que o cartão da AUVP bate no Nu Ultravioleta, porém, acho que ele está esquecendo de contabilizar que o ultravioleta tem o rendimento do cashback de 200% do CDI. (Atualmente está em 29,30% AA de rentabilidade.)

Como somos holders, acho que seria interessante deixar o cashback acumulando com uma rentabilidade agressiva. O meu cashback do Ultravioleta está assim...

Enfim, pra mim o benefício quente seria 2% de cashback seco, com alguma rentabilidade top. Restante tudo modular. Ia ser o ideal eu acho.

• Brabo 2
Postado (edited)
18 horas atrás, Rafael Teixeira Duarte disse:

Cartão não tem almoço gratis, tudo tem custo mas considero que um bom pacote teria:

-cashback (1,2% a 1,5%), com opção de receber cashback em BTC
-AUVP pra sempre
-isenção de anuidade baseada em volume de investimentos (e não em volume de gastos)
-possibilidade de antecipar compras parceladas com desconto referente às parcelas
-alguns acessos a salas vip (6 é um bom numero) que possam ser compartilhados com acompanhantes

@Rafael Teixeira Duarte

Verdade 

Costei das sugestões.

Para ficar mais equilibrado, poderia ter a escolha de ter o cashback maior para quem não viaja muito.

Cashback (2,2%),  direro na conta corrente.

Ou cashback de 1% para até duas criptomoedas da preferência.

BTC ou TETHER USD por exemplo.

(Observação: o cashback em cripto seria uma inovação, pois é algo que ninguém tem conseguido fazer ou está fazendo.)

AUVP pra Sempre com 50% de desconto (sendo mais realista)
-Isenção de anuidade baseada em volume de investimentos, tipo 50k (e não em volume de gastos)
-Antecipar compras parceladas com desconto referente às parcelas.

Sugestão do nome: 

AUVP SUPER CASH

Vou deixar também o atalho da Nova Ferramenta se quiser experimentar.

👍🏼

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 1
Postado

Minha sugestão pro cartão da AUVP:

1,5% de cashback em todas as compras, sem complicação nem categorias;

AUVP vitalício grátis pra quem tiver o cartão ativo;

4 acessos por ano a salas VIP, por cartão.

Seria um cartão com benefícios de verdade, com diferencial legal, e acessível pra grande parte da galera do perfil “pobre premium”.

Para viabilizar a ideia:

Gastos mensais a partir de R$ 5.000 pra zerar a anuidade;

Ou ter 100k investidos na AUVP pra isentar também.

Na minha opinião, seria uma combinação justa.

Postado
18 horas atrás, Andre Luiz Jove Gouveia Costa disse:

Fala, pessoal! Boa noite! 

Criei esse post com base na nossa live do dia 26/05, e quero contar com a participação de vocês!

Imagina um cartão de crédito ideal para quem gasta em média R$15 mil por mês. Quais seriam os benefícios indispensáveis?
-Cashback de 2%?
- Acesso ao Dragon Pass?
- AUVP vitalício?
Ou talvez algo ainda melhor?

Comenta aí tudo que você acha que não pode faltar nesse cartão, pra que o Raul possa ver depois e se inspirar nas nossas ideias! 

• Cashback de 1,2% a 1,8% investido diretamente em um CDB 120% do CDI;
  • AUVP pra sempre + Analítica;
  • Salas VIP (Se possível Dragon Pass);
  • Pacote preferencial na BAGUNCINHA kkkkkk

• Criar novo...