Caros amigos, comecei minha jornada de investimentos quando os CDBS do Banco Master estouraram no mercado secundário. Desejando aproveitar a festa, fiz uma escadinha com títulos vencendo em diferentes datas entre 2027 e 2031 e com a proporção nos indexadores de 1/4 Pósfixados, 1/4 de IPCA+ de metade com préfixados de +21,%. Ontem vi que minha conta de investimento tinha ao recebido juros de um dos CDBS percebi que, por engano< havia pego um CDB com juros semestrais ao invés de no vencimento. Devo resgatá-los e realocar?
Pergunta
Cicero Dos Santos Bezerra
Caros amigos, comecei minha jornada de investimentos quando os CDBS do Banco Master estouraram no mercado secundário. Desejando aproveitar a festa, fiz uma escadinha com títulos vencendo em diferentes datas entre 2027 e 2031 e com a proporção nos indexadores de 1/4 Pósfixados, 1/4 de IPCA+ de metade com préfixados de +21,%. Ontem vi que minha conta de investimento tinha ao recebido juros de um dos CDBS percebi que, por engano< havia pego um CDB com juros semestrais ao invés de no vencimento. Devo resgatá-los e realocar?
Agradeço desde já a sabedoria dos colegas.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Mai
5
Top Posters For This Question
Cicero Dos Santos Bezerra 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Artur Barbosa 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
27/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala Cicero, bão? Eu não venderia, ainda assim, você terá uma rentabilidade alta. O problema é que terá que reinvestir. Não sei se ainda consegue encontrar 21% para reinvestir, mas continua
João Vitor Bueno Da Silva
Bom dia @Cicero Dos Santos Bezerra, tudo bem? Como citado pelo @Artur Barbosa, por se tratarem de títulos com grande rentabilidade, acredito que não vale a pena resgatar. O ideal nesse caso é rea
Eddy Paulini
Bom dia, @Cicero Dos Santos Bezerra ! Apenas complementando nossos amigos. Primeiro que o resgate antecipado não vale a pena pois você poderá ter perda de rentabilidade e até mesmo de capit
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts