Jump to content

App de Controle de Investimento


Recommended Posts

Pessoal, que app ou webapps voces usam para controlar os investimentos? Ja testei, e tenho, Gorila e Kinvo. Ambos não são bons para conexão automática, muitos erros para sincronizar, então passei a por de forma manual. O Gorila é mais preciso, coisa de centavos de diferença pra o valor que tem de fato, já o Kinvo, ao menos o meu, da alguns reais de diferença. Entretanto acho que o Kinvo tem analises mais legais... Usam esses ou algum outro??
Abraço !!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Caro Jean Carlos Magno, Boa noite! Pois olha, eu até tentei usar o TradeMap mas quando tinha que sincronizar eu comecei a ver que tinha que autorizar coisas demais para o aplicativo que resolvi nem me adaptar ao uso. Sabe, melhor ver tudo separadamente que conceder muito poder para os controladores do aplicativo. Bom eu penso assim. Mas estou aqui para aprender e ver se há segurança de fato nestes Apps. Muito obrigado por postar algo que também tenho interesse em "desvendar".
Link para compartilhar
Share on other sites

Jean Carlos Magno eu uso o Gorila, e no início fiz a conexão com a CEI para trazer tudo automático, porém via que as informações não vinham 100\% como eu gostaria, então quando mudou o portal da CEI e a conexão com o Gorila precisou ser refeita, resolvi excluir e fazer os lançamentos manuais. Como são poucos aportes por mês, não dá trabalho. O que faço é: chegou a nota de corretagem já incluo no Diagrama do Cerrado e no Gorila.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu assino o MyProfit, eu gosto bastante. Acho ele bem pratico, antigamente quando não tinha integração com a B3 eu não lançava os alugueis, agora como puxa automático ficou bem mais fácil. O diferencial dele, é que ele faz as tuas Darf e IR. Ele tem integração com a B3, Avenue, Binance, FoxBit...
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá. Eu tenho o Real Valor há bastante tempo, mas não tem atualizado com a Passfolio (EUA). Uso o Guru por conta da cotação em tempo real, muito prática. Acredito que se houvesse integração com Corretoras estrangeiras e renda fixa ele seria imbatível. Não gostei do Gorila. Depois de uma semana sem atualizar eu desisti dele. Atualmente instalei novamente o Kinvo por conta da renda fixa e, agora que ele também integrou a Passfolio, estou gostando muito. Resumindo, uso o Guru para cotação em tempo real no dia a dia e o Kinvo para controle da carteira global (RF, RV, EUA).
Link para compartilhar
Share on other sites

TradeMap. foi o unico que consegui usar melhor. tentei o guru e gorila mais tinha que ficar lançando manual e nao gostei.
e o TradeMap tem o programa de pontos, voce consegue trocar os pontos por beneficios dentro do app digamos assim. Eu geralmente troco os pontos pra ter a carteira completa em questao de proventos, risco, performance e tal.
Link para compartilhar
Share on other sites

Para finanças pessoais eu gosto de usar o Organizze, pois tem a melhor experiência, estabilidade. Sem contar que o fato de ser manual te obriga a analisar e se envolver com os lançamentos. Já usei ferramenta que integra, e você acaba esquecendo de acessar, ai não adianta.
Quanto a plataforma de investimentos, estou em testes, gostei do Gorilla, pois a integração funciona muito bem, mas o Investidor10 permite análises melhor na hora de balancear a carteira. A desvantagem do Investidor10 é que não tem integração, e nem importação de dados, tem que lançar 1 por 1. =/
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...