Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
5 minutes ago, Dione Zeviani disse:

Fechei o IR.

Presente, boleto de 51mil!

Foda 1/4 do meu patrimônio.

Se tá PAGANDO IMPOSTO é PQ TÁ GANHANDO GRANA.
Imagine se não tivesse pagando, como seria?
A melhor maneira de fugir do imposto, é usando as ferramentas existentes os INVESTIMENTOS(lci,lca, fiis, previdência privada), para DRIBLAR, sem BURLAR AS REGRAS, é jogar nas regras dentro das "4 linhas".

Editado por Antonio De Matos Teixeira Neto
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
1 minute ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

A melhor maneira de fugir do imposto, é usando as ferramentas existentes os INVESTIMENTOS(lci,lca, fiis, previdência privada), para DRIBLAR, sem BURLAR AS REGRAS, é jogar nas regras dentro das "4 linhas".

Será que está? Será mesmo?

Postado
3 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Não tem como. Não importa o que eu faça.

Postado
1 minute ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Vc tá achando RUIM pagar imposto, né?
Eu não discordo de vc, aqui no Brasil imposto atrapalha bastante a vida das pessoas, mas certamente para pagar IMPOSTO, tá GERANDO UMA GRANA.

To gerando números meu caro, pq a minha vida nos últimos anos caiu a qualidade em 10X e o imposto aumentou 7X.

Postado
6 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

E culpar o presidente é bobagem, pagaria se fosse qualquer outro na presidência.
Saliento, não tenho politico de estimação, Lula, Senadores e Deputados e suas decisões colocam o Brasil sempre na UTI. 

Vc sabe que isso é coloquialismo né!

• Brabo 1
Postado
9 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

O Raul, vira e mexe fala sobre maneiras de se livrar de IMPOSTO, aí é cair na CONSULTORIA e ver se compensa, quais estratégias existem dentro do seu patrimônio para melhor diminuir essa paga-paga ao leão.

Nesse caso não tem como, eu sou produtor rural, o produtor rural o imposto é sobre a venda de produto, não tem o q fazer.

Postado
3 horas atrás, Dione Zeviani disse:

Fechei o IR.

Caraca Dione.

Só para saber, você mesmo fez sua declaração ou um contador? Se foi você já pensou em buscar ajuda especializada para isso? Paga carnê-leão mensal?

Não tem nada para declarar que abata o imposto devido, tipo plano de saúde, educação de filhos, dentista, fisioterapia.

Porque pagar 1/4 do patrimônio em imposto é de doer mesmo!!! Eu sempre caio na alíquota de 27,5%, mas tenho as deduções, aí pago "menos" (que já é muito) dentro da lei.

• Brabo 3
Postado
3 horas atrás, Dione Zeviani disse:

Fechei o IR.

Oxe @Dione Zeviani alguma conta não está batendo aí hein! Como conseguiu esta façanha (apenas lembrando que o IR está aí há décadas não começou neste governo não )

mas sério mesmo , não faz sentido algo , tem parada errada aí irmao ….  Pra você pagar 51 mil , ou não teve nada retido na fonte e ganha bem para um caralho ou vendeu algo com uma belo lucro , mas ainda sim não faria sentido pq se este valor é 1/4 do seu patrimônio , está faltando um pouco de análise e estudo aí pra reduzir isso … 

• Brabo 4
Postado
11 horas atrás, Fabio Alves Joia disse:

Caraca Dione.

Só para saber, você mesmo fez sua declaração ou um contador? Se foi você já pensou em buscar ajuda especializada para isso? Paga carnê-leão mensal?

Não tem nada para declarar que abata o imposto devido, tipo plano de saúde, educação de filhos, dentista, fisioterapia.

Porque pagar 1/4 do patrimônio em imposto é de doer mesmo!!! Eu sempre caio na alíquota de 27,5%, mas tenho as deduções, aí pago "menos" (que já é muito) dentro da lei.

Produtor rural não abate plano de saúde e essas coisas, e sim, eu tenho contador, é obrigatório pra mim.

E dentro do que ele consegue abaixar esse é o mínimo.

Começou com 157k

• Sad 1
  • Criar novo...