Dione Zeviani Postado Terça-feira às 21:22 Postado Terça-feira às 21:22 Fechei o IR. Presente, boleto de 51mil! Foda 1/4 do meu patrimônio. 4
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Terça-feira às 21:27 Postado Terça-feira às 21:27 (edited) 5 minutes ago, Dione Zeviani disse: Fechei o IR. Presente, boleto de 51mil! Foda 1/4 do meu patrimônio. Se tá PAGANDO IMPOSTO é PQ TÁ GANHANDO GRANA. Imagine se não tivesse pagando, como seria? A melhor maneira de fugir do imposto, é usando as ferramentas existentes os INVESTIMENTOS(lci,lca, fiis, previdência privada), para DRIBLAR, sem BURLAR AS REGRAS, é jogar nas regras dentro das "4 linhas". Editado Terça-feira às 21:28 por Antonio De Matos Teixeira Neto 3 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 21:29 Postado Terça-feira às 21:29 6 minutes ago, Dione Zeviani disse: Fechei o IR. Presente, boleto de 51mil! Foda 1/4 do meu patrimônio. Pense pelo lado positivo. Quanto mais imposto paga, mais está ganhando. 😂😂😂 1
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 21:29 Author Postado Terça-feira às 21:29 1 minute ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Se tá PAGANDO IMPOSTO é PQ TÁ GANHANDO GRANA. Imagine se não tivesse pagando, como seria? A melhor maneira de fugir do imposto, é usando as ferramentas existentes os INVESTIMENTOS(lci,lca, fiis, previdência privada), para DRIBLAR, sem BURLAR AS REGRAS, é jogar nas regras dentro das "4 linhas". Será que está? Será mesmo?
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 21:31 Author Postado Terça-feira às 21:31 3 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Se tá PAGANDO IMPOSTO é PQ TÁ GANHANDO GRANA. Imagine se não tivesse pagando, como seria? A melhor maneira de fugir do imposto, é usando as ferramentas existentes os INVESTIMENTOS(lci,lca, fiis, previdência privada), para DRIBLAR, sem BURLAR AS REGRAS, é jogar nas regras dentro das "4 linhas". Não tem como. Não importa o que eu faça.
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Terça-feira às 21:31 Postado Terça-feira às 21:31 Just now, Dione Zeviani disse: Será que está? Será mesmo? Vc tá achando RUIM pagar imposto, né? Eu não discordo de vc, aqui no Brasil imposto atrapalha bastante a vida das pessoas, mas certamente para pagar IMPOSTO, tá GERANDO UMA GRANA. 2
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Terça-feira às 21:33 Postado Terça-feira às 21:33 1 minute ago, Dione Zeviani disse: Não tem como. Não importa o que eu faça. O Raul, vira e mexe fala sobre maneiras de se livrar de IMPOSTO, aí é cair na CONSULTORIA e ver se compensa, quais estratégias existem dentro do seu patrimônio para melhor diminuir essa paga-paga ao leão.
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 21:34 Author Postado Terça-feira às 21:34 1 minute ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Vc tá achando RUIM pagar imposto, né? Eu não discordo de vc, aqui no Brasil imposto atrapalha bastante a vida das pessoas, mas certamente para pagar IMPOSTO, tá GERANDO UMA GRANA. To gerando números meu caro, pq a minha vida nos últimos anos caiu a qualidade em 10X e o imposto aumentou 7X.
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Terça-feira às 21:35 Postado Terça-feira às 21:35 (edited) E culpar o presidente é bobagem, pagaria se fosse qualquer outro na presidência. Saliento, não tenho politico de estimação, Lula, Senadores e Deputados e suas decisões colocam o Brasil sempre na UTI. Editado Terça-feira às 21:36 por Antonio De Matos Teixeira Neto 1 1
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 21:36 Author Postado Terça-feira às 21:36 Just now, Dione Zeviani disse: To gerando números meu caro, pq a minha vida nos últimos anos caiu a qualidade em 10X e o imposto aumentou 7X. Eu nem consigo arrumar o meu carro
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 21:42 Author Postado Terça-feira às 21:42 6 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: E culpar o presidente é bobagem, pagaria se fosse qualquer outro na presidência. Saliento, não tenho politico de estimação, Lula, Senadores e Deputados e suas decisões colocam o Brasil sempre na UTI. Vc sabe que isso é coloquialismo né! 1
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 21:44 Author Postado Terça-feira às 21:44 9 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: O Raul, vira e mexe fala sobre maneiras de se livrar de IMPOSTO, aí é cair na CONSULTORIA e ver se compensa, quais estratégias existem dentro do seu patrimônio para melhor diminuir essa paga-paga ao leão. Nesse caso não tem como, eu sou produtor rural, o produtor rural o imposto é sobre a venda de produto, não tem o q fazer.
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 21:50 Postado Terça-feira às 21:50 6 minutes ago, Dione Zeviani disse: Nesse caso não tem como, eu sou produtor rural, o produtor rural o imposto é sobre a venda de produto, não tem o q fazer. Pior o meu que já fica retido na fonte.
Fabio Alves Joia Postado Quarta-feira às 00:34 Postado Quarta-feira às 00:34 3 horas atrás, Dione Zeviani disse: Fechei o IR. Presente, boleto de 51mil! Foda 1/4 do meu patrimônio. Caraca Dione. Só para saber, você mesmo fez sua declaração ou um contador? Se foi você já pensou em buscar ajuda especializada para isso? Paga carnê-leão mensal? Não tem nada para declarar que abata o imposto devido, tipo plano de saúde, educação de filhos, dentista, fisioterapia. Porque pagar 1/4 do patrimônio em imposto é de doer mesmo!!! Eu sempre caio na alíquota de 27,5%, mas tenho as deduções, aí pago "menos" (que já é muito) dentro da lei. 4
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 01:10 Postado Quarta-feira às 01:10 3 horas atrás, Dione Zeviani disse: Fechei o IR. Presente, boleto de 51mil! Foda 1/4 do meu patrimônio. Oxe @Dione Zeviani alguma conta não está batendo aí hein! Como conseguiu esta façanha (apenas lembrando que o IR está aí há décadas não começou neste governo não ) mas sério mesmo , não faz sentido algo , tem parada errada aí irmao …. Pra você pagar 51 mil , ou não teve nada retido na fonte e ganha bem para um caralho ou vendeu algo com uma belo lucro , mas ainda sim não faria sentido pq se este valor é 1/4 do seu patrimônio , está faltando um pouco de análise e estudo aí pra reduzir isso … 4
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 01:12 Postado Quarta-feira às 01:12 3 horas atrás, Dione Zeviani disse: To gerando números meu caro, pq a minha vida nos últimos anos caiu a qualidade em 10X e o imposto aumentou 7X. @Dione Zeviani novamente não tá fazendo sentido seus números , você tá fazendo algo errado aí , mas se não explicar o post vai citar só choradeira mesmo … sem nenhuma ação eficaz 2
Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 01:16 Post popular Postado Quarta-feira às 01:16 3 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu nem consigo arrumar o meu carro @Dione Zeviani por curiosidade você queima o dinheiro que ganha ? Mano, sério pra pagar 51 mil de IR você recebeu no mínimo uns 250 mil pra mais no ano , isso levando em consideração que não teve nenhuma dedução ..: tipo a pior hipótese ! agora se este carro é usado para trabalho e você pagando 51 k de Ir não tem dinheiro pra arrumar uma porta, rapaiz , ou tu tá enrolado em dívida (e só lembrando que pra contrair dívida temos que gastar - e isso desde que não seja algo relacionado a a saúde , pode ter sido um erro financeiro) Enfim precisava melhorar isso cara , e pontuar as coisas , reclamar que paga IR, falar q não co segue arrumar a porta de um carro , até agora só vejo reclamação , e querer falar que culpe eh de político X ou Y, ai já pode encomendar chapéu de alumínio hein ! 1 2 3
Post popular Matheus Dourados Vasconcelos Postado Quarta-feira às 01:22 Post popular Postado Quarta-feira às 01:22 Me juntando ao post, só para acompanhar o ciclo. Só me lembro desse filme quando se fala em chapéu de alumínio. 1 7
Post popular João Vitor Bueno Da Silva Postado Quarta-feira às 01:23 Post popular Postado Quarta-feira às 01:23 (edited) Em uma conta rápida, se tu é produtor rural como disse, imagino que para pagar 51 mil de IR, deve ter emitido em nota fiscal do produtor rural cerca de 1 milhão de reais, mas posso estar errado no cálculo. Ou seja, seu lucro presumido deve ser de 180 mil reais, logo 1/4 disso é imposto, que dá os 51 mil que citou. Mas note que você não pagou 1/4 do seu patrimônio, mas do lucro dentro de um ano. Eu também atuo na área rural e sei que para muitos os últimos anos tem sido difíceis. Acredito que nesse caso, o melhor a se fazer é buscar ajuda especializada de um contador que entenda do ramo rural e que possa trabalhar em deduções para que tu pague menos impostos. Só para deixar claro, sou contra essa enormidade de impostos, mas a lei é lei desde sempre. Resta seguir. Um abraço @Dione Zeviani Editado Quarta-feira às 01:26 por João Vitor Bueno Da Silva 7
Dione Zeviani Postado Quarta-feira às 11:59 Author Postado Quarta-feira às 11:59 11 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Caraca Dione. Só para saber, você mesmo fez sua declaração ou um contador? Se foi você já pensou em buscar ajuda especializada para isso? Paga carnê-leão mensal? Não tem nada para declarar que abata o imposto devido, tipo plano de saúde, educação de filhos, dentista, fisioterapia. Porque pagar 1/4 do patrimônio em imposto é de doer mesmo!!! Eu sempre caio na alíquota de 27,5%, mas tenho as deduções, aí pago "menos" (que já é muito) dentro da lei. Produtor rural não abate plano de saúde e essas coisas, e sim, eu tenho contador, é obrigatório pra mim. E dentro do que ele consegue abaixar esse é o mínimo. Começou com 157k 1
Recommended Posts