Jump to content

Recommended Posts

Postado
9 horas atrás, Gabriel Morais#2999 disse:

Olá, meus caros nerdolas da AUVP.

Como todos sabemos, até mesmo o Raul já foi um adepto deste incrível hobbie.

Sei que todos somos atarefados com as coisas da vida, mas gostaria de saber se mais alguém irá relembrar os bons tempos no novo servidor oficial. Se sim, o que pretendem fazer de personagem? 

Se eu jogasse, com certeza voltaria a jogar com os Arcanos!

Postado

Se o BRO já era bom, imagina agora que virou ROLA. 🤣
Brincadeiras a parte, eu penso em tentar tem meses já, fiz o cadastro e tudo... mas esses mmos antigos requer muito do nosso tempo pra progredir, coisa que a idade e responsabilidades não me permitem mais. Se tivessem dado uns ajustes mais atuais, como é feito no Ragnarok eternal love (o melhor da franquia na minha opinião), eu voltaria com certeza.

• HAHAHAHA 1
Postado
1 hour ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Eu mesmo não jogo ragnarok, tentei mas não gostei da temática. Mas tem um amigo meu que tá falando disso há meses kkkk

O famoso servidor ROLA (Ragnarok Online Latim America) kkkkk

seu amigo ta afim de entrar na ROLA kkk

e vc fingindo que nao gosta da temática kkk

mais post enviado para a quinta com sucesso @Henrique Magalhães

• HAHAHAHA 3
Postado

pô, joguei durante muitos anos da minha vida. Se duvidar até no servidor que o Raul era envolvido (se eu entrasse na live seria só pra perguntar o nome do server).

Minha ultima tentativa de brincar foi no ultimo mobile que criaram, era bem legalzinho e ja vinha com bot de fábrica mas a vida adulta com rotinas bem definidas tirou a possibilidade de mexer de novo com isso.

Quem sabe quando tiver na fase de usufruto dos investimentos ainda existe um ragzin sem muito p2w pra brincar.

• Criar novo...