Fabio Augusto De Araujo Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar? 3
Bolívar Luiz Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio 10 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar? @Fabio Augusto De Araujo Caraca, quanto será que vai ser a subscrição? Não tenho, mas quem é cotista tem que acompanhar bem de perto os próximos capítulos. rs
Renan Fernandes Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio Opa, boa noite! Fiquei sabendo agora, como cotista eu pretendo participar dependendo do preço que liberarem. Nesse caso seria diluído? Pq na minha cabeça a quantidade de cotas dele vai aumentar mas o valor patrimonial também, capaz do valor patrimonial por cota ficar parecido com o que é hoje no final.
Elcimar Guimarães Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio Fundo Imobiliário de papel tem que ficar esperto! 👀
Sergio Tanaka Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio 16 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar? Diluído? Qual a fórmula mágica para um fii crescer? Tem que emitir sim, aumento de renda todo mundo quer 1
Fabio Augusto De Araujo Postado 29 de Maio Author Postado 29 de Maio 9 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Diluído? Qual a fórmula mágica para um fii crescer? Tem que emitir sim, aumento de renda todo mundo quer po concordo, mas 1 bilhão acho que exageraram kkkkk pq é um aumento de 25% do nada de 4b pra 5b de patrimonio acho que daria pra fazer uma de 500 milhoes ou menos... achei uma subida muito drastica e se ficar em 25% mesmo para o direitro de subscrição não vou conseguir participar pq vou ficar muito exposto a esse fundo e logo vou ficar diluido kkkkk
Recommended Posts