Jump to content

Recommended Posts

Postado
10 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, 

que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, 

alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar?

@Fabio Augusto De Araujo Caraca, quanto será que vai ser a subscrição? Não tenho, mas quem é cotista tem que acompanhar bem de perto os próximos capítulos. rs

Postado

Opa, boa noite!
Fiquei sabendo agora, como cotista eu pretendo participar dependendo do preço que liberarem.

Nesse caso seria diluído? Pq na minha cabeça a quantidade de cotas dele vai aumentar mas o valor patrimonial também, capaz do valor patrimonial por cota ficar parecido com o que é hoje no final.

Postado
16 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, 

que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, 

alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar?

Diluído? Qual a fórmula mágica para um fii crescer?

Tem que emitir sim, aumento de renda todo mundo quer

• Brabo 1
Postado
9 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

Diluído? Qual a fórmula mágica para um fii crescer?

Tem que emitir sim, aumento de renda todo mundo quer

po concordo,

mas 1 bilhão acho que exageraram kkkkk pq é um aumento de 25% do nada de 4b pra 5b de patrimonio

acho que daria pra fazer uma de 500 milhoes ou menos...

achei uma subida muito drastica e se ficar em 25% mesmo para o direitro de subscrição não vou conseguir participar

pq vou ficar muito exposto a esse fundo e logo vou ficar diluido kkkkk

• Criar novo...