Fabio Augusto De Araujo Postado Quarta-feira às 10:19 Postado Quarta-feira às 10:19 Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar? 3
Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 21:08 Postado Quarta-feira às 21:08 10 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar? @Fabio Augusto De Araujo Caraca, quanto será que vai ser a subscrição? Não tenho, mas quem é cotista tem que acompanhar bem de perto os próximos capítulos. rs
Renan Fernandes Postado Quarta-feira às 22:56 Postado Quarta-feira às 22:56 Opa, boa noite! Fiquei sabendo agora, como cotista eu pretendo participar dependendo do preço que liberarem. Nesse caso seria diluído? Pq na minha cabeça a quantidade de cotas dele vai aumentar mas o valor patrimonial também, capaz do valor patrimonial por cota ficar parecido com o que é hoje no final.
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 23:36 Postado Quarta-feira às 23:36 Fundo Imobiliário de papel tem que ficar esperto! 👀
Sergio Tanaka Postado ontem às 02:38 Postado ontem às 02:38 16 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: Caraca abri o email hoje apareceu a votação do MXRF11 querendo fazer a nova emissão de cotas para captar 1 bilhão, que doidera, por mais que eu goste do Fii, isso é um tapa no pequeno cotista que vai ser MUITO diluido, alguem tem? se tivesse em fatores de 25% vcs vão entrar? Diluído? Qual a fórmula mágica para um fii crescer? Tem que emitir sim, aumento de renda todo mundo quer 1
Fabio Augusto De Araujo Postado ontem às 11:49 Author Postado ontem às 11:49 9 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Diluído? Qual a fórmula mágica para um fii crescer? Tem que emitir sim, aumento de renda todo mundo quer po concordo, mas 1 bilhão acho que exageraram kkkkk pq é um aumento de 25% do nada de 4b pra 5b de patrimonio acho que daria pra fazer uma de 500 milhoes ou menos... achei uma subida muito drastica e se ficar em 25% mesmo para o direitro de subscrição não vou conseguir participar pq vou ficar muito exposto a esse fundo e logo vou ficar diluido kkkkk
Recommended Posts