Eu tenho CMIG4 , coloquei ela na minha carteira a uns 3 anos, tenho 28 ações dela. Mas não tem TAG along, e eu botei ela na minha carteira da AUVP e quando fui jogar o meu aporte, sugeriu a compra das ações dela.
Eu não quero mais comprar, então devo retirar ela da ferramenta de controle da carteira ativos AUVP (LISTA DE ATIVOS) para não ser mais sugerida em novos aportes ? O que vocês acham ?
Mas igual o @Raul comentou no módulo de renda variável, deixa ela lá na carteira para se lembrar sempre dos erros que cometeu no passado.
Pergunta
Heylon Sales
Pessoal,
Eu tenho CMIG4 , coloquei ela na minha carteira a uns 3 anos, tenho 28 ações dela. Mas não tem TAG along, e eu botei ela na minha carteira da AUVP e quando fui jogar o meu aporte, sugeriu a compra das ações dela.
Eu não quero mais comprar, então devo retirar ela da ferramenta de controle da carteira ativos AUVP (LISTA DE ATIVOS) para não ser mais sugerida em novos aportes ? O que vocês acham ?
Mas igual o @Raul comentou no módulo de renda variável, deixa ela lá na carteira para se lembrar sempre dos erros que cometeu no passado.
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
6
29/Mai
2
Top Posters For This Question
Heylon Sales 4 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2025
6 posts
29/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
Só da nota zero pra ela no diagrama, que automaticamente ela não terá aportes. nota zero ou negativa no diagrama = sem aportes
Heylon Sales
Vaaleeeu demaisss
Gustavo Bervian Brand
Se a questão é somente devido ao tag along pode tb trocar por cmig3 (vende cmig4 e compra cmig3) para ter 80% de tag along.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts