Jump to content
  • 0

NÃO QUERO RECOMPRAR NO BALANCEAMENTO, E AGORA?

Pergunta

Postado

Pessoal,

Eu tenho CMIG4 , coloquei ela na minha carteira a uns 3 anos, tenho 28 ações dela. Mas não tem TAG along, e eu botei ela na minha carteira da AUVP e quando fui jogar o meu aporte, sugeriu a compra das ações dela.

Eu não quero mais comprar, então devo retirar ela da ferramenta de controle da carteira ativos AUVP (LISTA DE ATIVOS) para não ser mais sugerida em novos aportes ? O que vocês acham ?

Mas igual o @Raul comentou no módulo de renda variável, deixa ela lá na carteira para se lembrar sempre dos erros que cometeu no passado.

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
Just now, Heylon Sales disse:

Pessoal,

Eu tenho CMIG4 , coloquei ela na minha carteira a uns 3 anos, tenho 28 ações dela. Mas não tem TAG along, e eu botei ela na minha carteira da AUVP e quando fui jogar o meu aporte, sugeriu a compra das ações dela.

Eu não quero mais comprar, então devo retirar ela da ferramenta de controle da carteira ativos AUVP (LISTA DE ATIVOS) para não ser mais sugerida em novos aportes ? O que vocês acham ?

Mas igual o @Raul comentou no módulo de renda variável, deixa ela lá na carteira para se lembrar sempre dos erros que cometeu no passado.

Só da nota zero pra ela no diagrama, que automaticamente ela não terá aportes.

nota zero ou negativa no diagrama = sem aportes

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
8 horas atrás, Heylon Sales disse:

Pessoal,

@Heylon Sales

Como disse o nosso amigo, uma das opções é zerar a nota no Diagrama, contudo ressalto que no módulo final você vai aprender diferentes alternativas de como lidar com erros do passado na sua carteira.

• Brabo 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

@Heylon Sales

Como disse o nosso amigo, uma das opções é zerar a nota no Diagrama, contudo ressalto que no módulo final você vai aprender diferentes alternativas de como lidar com erros do passado na sua carteira.

fiz o teste e deu certo.

passei por ele hoje, muito boa a explicação do Raul, inclusive acredito que cemig possa ser uma dessas empresas que talvez num futuro possa tornar-se boa.

Mas hoje, os fundamentos não me interessam.

• Brabo 1
  • 0
Postado
19 horas atrás, Heylon Sales disse:

Pessoal,

Olá Heylon,

Se você não vai mais comprar determinado ativo, não o inclua no Diagrama.

Veja que o Diagrama não vai decidir em quais empresas investir, mas sim quanto investir naquelas nas quais você quer investir.

Veja, portanto, que a análise de um ativo é feita em duas etapas, uma eliminatória, e outra classificatória. E é na classificatória que o DIagrama entra.

Tudo que você colocar no Diagrama, ele vai considerar para investimento. Por isso que no Diagrama só entram aqueles ativos que já passaram por um filtro prévio e que você tem a certeza de que quer investir neles.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
  • Criar novo...