Jony Fernando Minatel Postado Quarta-feira às 21:33 Postado Quarta-feira às 21:33 Galera, mais alguém achando um tédio esses dias no Youtube sem o soco? 3
Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 15:23 Postado Quinta-feira às 15:23 17 horas atrás, Jony Fernando Minatel disse: Galera, mais alguém achando um tédio esses dias no Youtube sem o soco? Muita gente. Até os que trabalhavam no Soco. 2
Douglas Haverot Postado Quinta-feira às 15:33 Postado Quinta-feira às 15:33 (edited) Eu não acompanha não, no começo até vi uns episódios, mas logo me toquei que eram noticias que eu não precisava saber hehehe. Ai abandonei, agora os vídeos do Raul e as lives de segunda, esses não perco um. Editado Quinta-feira às 15:55 por Douglas Haverot 1
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 15:35 Postado Quinta-feira às 15:35 1 minute ago, Douglas Haverot disse: Eu não acompanha não, no começo até vi uns episódios, mas logo me toquei que eram noticias que eu não precisava saber hehehe. Ai abandonei, agora os vídeos do Raul não, esses não perco um. e parece que um dos motivos de acabar foi esse, o pessoal estava tomando decisao com base nas noticias, agora é se contentar com o Giro da Bolsa, e os videos dirarios do Raul, mas ja sao otimos, e as Lives de segunda, ai sim é o Ouro. 2 1
Daniel Van der Veen Santos Postado Quinta-feira às 15:37 Postado Quinta-feira às 15:37 18 horas atrás, Jony Fernando Minatel disse: Galera, mais alguém achando um tédio esses dias no Youtube sem o soco? Saudade do Nhonho 1
Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 15:58 Postado Quinta-feira às 15:58 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: e parece que um dos motivos de acabar foi esse, o pessoal estava tomando decisao com base nas noticias, agora é se contentar com o Giro da Bolsa, e os videos dirarios do Raul, mas ja sao otimos, e as Lives de segunda, ai sim é o Ouro. Não vamos nos esquecer do Lucros Líquidos.
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 15:59 Postado Quinta-feira às 15:59 Just now, Bolívar Luiz disse: Não vamos nos esquecer do Lucros Líquidos. exatamente, ai é otroooooo patamar, coisa fina 2
Recommended Posts