Jony Fernando Minatel Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio Galera, mais alguém achando um tédio esses dias no Youtube sem o soco? 3
Bolívar Luiz Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio 17 horas atrás, Jony Fernando Minatel disse: Galera, mais alguém achando um tédio esses dias no Youtube sem o soco? Muita gente. Até os que trabalhavam no Soco. 2
Douglas Haverot Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio (edited) Eu não acompanha não, no começo até vi uns episódios, mas logo me toquei que eram noticias que eu não precisava saber hehehe. Ai abandonei, agora os vídeos do Raul e as lives de segunda, esses não perco um. Editado 29 de Maio por Douglas Haverot 1
Henrique Magalhães Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio 1 minute ago, Douglas Haverot disse: Eu não acompanha não, no começo até vi uns episódios, mas logo me toquei que eram noticias que eu não precisava saber hehehe. Ai abandonei, agora os vídeos do Raul não, esses não perco um. e parece que um dos motivos de acabar foi esse, o pessoal estava tomando decisao com base nas noticias, agora é se contentar com o Giro da Bolsa, e os videos dirarios do Raul, mas ja sao otimos, e as Lives de segunda, ai sim é o Ouro. 2 1
Daniel Van der Veen Santos Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio 18 horas atrás, Jony Fernando Minatel disse: Galera, mais alguém achando um tédio esses dias no Youtube sem o soco? Saudade do Nhonho 1
Bolívar Luiz Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: e parece que um dos motivos de acabar foi esse, o pessoal estava tomando decisao com base nas noticias, agora é se contentar com o Giro da Bolsa, e os videos dirarios do Raul, mas ja sao otimos, e as Lives de segunda, ai sim é o Ouro. Não vamos nos esquecer do Lucros Líquidos. 1
Henrique Magalhães Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio Just now, Bolívar Luiz disse: Não vamos nos esquecer do Lucros Líquidos. exatamente, ai é otroooooo patamar, coisa fina 3
Recommended Posts