Estou assistindo o modulo de renda fixa na aula de contrafluxo, nela o Raul comenta com a selic alta, CDBs/LCI/LCA prefixados ou atrelados a inflação são bons. Porém quando entro no BTG só consigo filtrar por esses investimentos em Pós fixados e pré-fixados com índice (CDI + Choro), que basicamente são pós fixados pq dependem do CDI. A pergunta é: como achar os pré-fixados mesmo, para travar logo os aportes nessas taxas?
Vi tb ele comentando que atualmente tem investimentos pagando +17% pois é o premio por risco, já que a selic em si esta a 14 e pouco. Porém como não achei os prefixados, não tem como aportar ou comparar. Consegui achar no banco Inter LCIs e LCAs atrativos, prefixados pagando 18% em equivalência.
Pergunta
Sameer Rajesh Dowlani
Boa noite senhores!
Estou assistindo o modulo de renda fixa na aula de contrafluxo, nela o Raul comenta com a selic alta, CDBs/LCI/LCA prefixados ou atrelados a inflação são bons. Porém quando entro no BTG só consigo filtrar por esses investimentos em Pós fixados e pré-fixados com índice (CDI + Choro), que basicamente são pós fixados pq dependem do CDI. A pergunta é: como achar os pré-fixados mesmo, para travar logo os aportes nessas taxas?
Vi tb ele comentando que atualmente tem investimentos pagando +17% pois é o premio por risco, já que a selic em si esta a 14 e pouco. Porém como não achei os prefixados, não tem como aportar ou comparar. Consegui achar no banco Inter LCIs e LCAs atrativos, prefixados pagando 18% em equivalência.
Podem me ajudar porfavor!
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Mai
3
28/Mai
3
Top Posters For This Question
Sameer Rajesh Dowlani 2 posts
Matheus P S 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2025
3 posts
28/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Sameer Rajesh Dowlani ! Tesouro Direto não tem spread. É um título oferecido diretamente pelo governo sem esse tipo de taxa. Logo, não faz diferença se você vai aportar pela corretora A
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Sameer Rajesh Dowlani, tudo bem? Primeiramente, minha recomendação é não investir enquanto não finalizar os 7 módulos básicos do curso. Nesse momento, pode colocar o seu dinheiro no Te
Elcimar Guimarães
@Sameer Rajesh Dowlani Bem, se você já abriu a sua conta no BTG/AUVP Investimentos basta você seguir os seguintes passos. Com o app aberto, clica na guia investir. Depois no quadradinho
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts