Jump to content
  • 0

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

ele fez ate stories e ja comentou em lives, ele vendeu a posicao dele em outros bancos e investiu no BTG quando fizeram a parceria. Isso é um fato conhecido já

Queria ver se era por isso, ou se era através da AUVP.

Ultimamente estão pegando no pé dele alegando alguns conflitos de interesses, e ele tem se defendido dizendo que através da parceria, AUVP é somente cliente e ele não tem o "rabo preso" por isso.

• 0
Postado
7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Estou como aluno desde 2022, o que vejo hoje em dia é que o povo é chorão demais.

Ele tem parceria, entendo quie sera natural ele exercer o papel de parceiro, ate por que pra mim e demais alunos que estao com ele de longa data, melhorou muita coisa, plataforma, investimentos, oprtunidades melhores, melhores ferramentas, cartao, etc.

e apenas um Disclaimer: ele tem acoes do BTG assim como eu tambem tenho, comprando ações, nao tem relação com este tema de conflito, vejo mais como um posicionamento de estar confiando n parceiro.

Agora nao entendi a questao do "rabo preso", ao menos pra mim nao mudou nada, ate melhorou.

Eu não posso dizer muito pq entrei este ano, mas imagino que deve ter acontecido isso mesmo que você relatou.

Sobre o rabo preso, é que há vários comentários em vídeos no youtube na seção onde ele os responde, onde as pessoas falam "ah, mas é claro que você não vai falar mal disso, pq se falasse ia perder o contrato com o BTG", dando a entender que ele só fala aquilo que o BTG permite.

• 0
Postado
12 minutes ago, Felipe Bonfim disse:

dando a entender que ele só fala aquilo que o BTG permite.

Bom dia @Felipe Bonfim

AUVP tem uma parceria com o Btg,  e isso é totalmente diferente de ser patrocinado pelo Banco Btg.

A AUVP possui sua autonomia e liberdade de conduzir suas operações sem interferência de terceiros.

02- Não,  isso não é verdade.

Ele já explicou várias vezes que tem liberdade para dizer o que acha certo, e o que acha errado sobre o Btg.

Nesse vídeo mesmo ele mencionou isso no minuto 17:25

E só conferir.

E nesse vídeo também  está defendendo os clientes de produtos financeiros que prejudicam investidores sem conhecimento.

• 0
Postado

Bom dia @Elcimar Guimarães!

Exatamente. Posso ter me confundido na minha fala, mas eu quis dizer exatamente isso que vc trouxe. Sei que não é verdade, e são por vídeos como estes que você trouxe (obrigado por trazer até o tempo onde ocorre) que eu fiquei sabendo que existem pessoas que desconfiam disso, e acusam sobre ele não ter essa liberdade. 

Sobre o trecho que você selecionou para me responder, é um complemento que eu trouxe para mensagem anterior onde eu disse que estão acusando ele disso nos últimos tempos, e ele se defende. Mas não é o meu caso, afinal cá estou eu como aluno dele.

De qualquer forma, agradeço pelo esclarecimento!

• Brabo 1
  • Criar novo...