0 Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:14 Postado Quinta-feira às 13:14 Opa so procurar na Fonte, RI do BTG 2 2
0 Thiago M Borges Postado Quinta-feira às 13:18 Postado Quinta-feira às 13:18 E assim o @Raulvirou sócio da melliuz (cash3) sem querer ser. 3
0 Felipe Bonfim Postado Quinta-feira às 13:23 Postado Quinta-feira às 13:23 4 minutes ago, Thiago M Borges disse: E assim o @Raulvirou sócio da melliuz (cash3) sem querer ser. Está dizendo que ele tem ações do BTG?
0 Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:27 Postado Quinta-feira às 13:27 2 minutes ago, Felipe Bonfim disse: Está dizendo que ele tem ações do BTG? ele fez ate stories e ja comentou em lives, ele vendeu a posicao dele em outros bancos e investiu no BTG quando fizeram a parceria. Isso é um fato conhecido já 1
0 Felipe Bonfim Postado Quinta-feira às 13:31 Postado Quinta-feira às 13:31 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ele fez ate stories e ja comentou em lives, ele vendeu a posicao dele em outros bancos e investiu no BTG quando fizeram a parceria. Isso é um fato conhecido já Queria ver se era por isso, ou se era através da AUVP. Ultimamente estão pegando no pé dele alegando alguns conflitos de interesses, e ele tem se defendido dizendo que através da parceria, AUVP é somente cliente e ele não tem o "rabo preso" por isso.
0 Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:42 Post popular Postado Quinta-feira às 13:42 7 minutes ago, Felipe Bonfim disse: Queria ver se era por isso, ou se era através da AUVP. Ultimamente estão pegando no pé dele alegando alguns conflitos de interesses, e ele tem se defendido dizendo que através da parceria, AUVP é somente cliente e ele não tem o "rabo preso" por isso. Estou como aluno desde 2022, o que vejo hoje em dia é que o povo é chorão demais. Ele tem parceria, entendo quie sera natural ele exercer o papel de parceiro, ate por que pra mim e demais alunos que estao com ele de longa data, melhorou muita coisa, plataforma, investimentos, oprtunidades melhores, melhores ferramentas, cartao, etc. e apenas um Disclaimer: ele tem acoes do BTG assim como eu tambem tenho, comprando ações, nao tem relação com este tema de conflito, vejo mais como um posicionamento de estar confiando n parceiro. Agora nao entendi a questao do "rabo preso", ao menos pra mim nao mudou nada, ate melhorou. 5
0 Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 13:50 Postado Quinta-feira às 13:50 24 minutes ago, Felipe Bonfim disse: Está dizendo que ele tem ações do BTG? Ele mencionou uma vez em um vídeo, que por causa da parceria com o Btg seria mais sensato ter ações da empresa do que de outros banco. Tipo valorizar a Prata da Casa.
0 Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 13:51 Postado Quinta-feira às 13:51 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ele fez ate stories e ja comentou em lives, ele vendeu a posicao dele em outros bancos e investiu no BTG quando fizeram a parceria. Isso é um fato conhecido já Sim E Verdade
0 Felipe Bonfim Postado Quinta-feira às 13:52 Postado Quinta-feira às 13:52 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estou como aluno desde 2022, o que vejo hoje em dia é que o povo é chorão demais. Ele tem parceria, entendo quie sera natural ele exercer o papel de parceiro, ate por que pra mim e demais alunos que estao com ele de longa data, melhorou muita coisa, plataforma, investimentos, oprtunidades melhores, melhores ferramentas, cartao, etc. e apenas um Disclaimer: ele tem acoes do BTG assim como eu tambem tenho, comprando ações, nao tem relação com este tema de conflito, vejo mais como um posicionamento de estar confiando n parceiro. Agora nao entendi a questao do "rabo preso", ao menos pra mim nao mudou nada, ate melhorou. Eu não posso dizer muito pq entrei este ano, mas imagino que deve ter acontecido isso mesmo que você relatou. Sobre o rabo preso, é que há vários comentários em vídeos no youtube na seção onde ele os responde, onde as pessoas falam "ah, mas é claro que você não vai falar mal disso, pq se falasse ia perder o contrato com o BTG", dando a entender que ele só fala aquilo que o BTG permite.
0 Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 14:21 Postado Quinta-feira às 14:21 12 minutes ago, Felipe Bonfim disse: dando a entender que ele só fala aquilo que o BTG permite. Bom dia @Felipe Bonfim AUVP tem uma parceria com o Btg, e isso é totalmente diferente de ser patrocinado pelo Banco Btg. A AUVP possui sua autonomia e liberdade de conduzir suas operações sem interferência de terceiros. 02- Não, isso não é verdade. Ele já explicou várias vezes que tem liberdade para dizer o que acha certo, e o que acha errado sobre o Btg. Nesse vídeo mesmo ele mencionou isso no minuto 17:25 E só conferir. E nesse vídeo também está defendendo os clientes de produtos financeiros que prejudicam investidores sem conhecimento.
0 Felipe Bonfim Postado Quinta-feira às 14:42 Postado Quinta-feira às 14:42 Bom dia @Elcimar Guimarães! Exatamente. Posso ter me confundido na minha fala, mas eu quis dizer exatamente isso que vc trouxe. Sei que não é verdade, e são por vídeos como estes que você trouxe (obrigado por trazer até o tempo onde ocorre) que eu fiquei sabendo que existem pessoas que desconfiam disso, e acusam sobre ele não ter essa liberdade. Sobre o trecho que você selecionou para me responder, é um complemento que eu trouxe para mensagem anterior onde eu disse que estão acusando ele disso nos últimos tempos, e ele se defende. Mas não é o meu caso, afinal cá estou eu como aluno dele. De qualquer forma, agradeço pelo esclarecimento! 1
0 Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 18:51 Postado Quinta-feira às 18:51 5 horas atrás, Lucas CP disse: Como apontado pelos amigos, é um fato. Já foi comunicado pelos canais oficiais das empresas. Abraços! 1
Pergunta
Lucas CP
Top Posters For This Question
4
3
3
1
DIAS POPULARES
29/Mai
13
Top Posters For This Question
Felipe Bonfim 4 posts
Henrique Magalhães 3 posts
Elcimar Guimarães 3 posts
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2025
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Opa so procurar na Fonte, RI do BTG
Henrique Magalhães
Estou como aluno desde 2022, o que vejo hoje em dia é que o povo é chorão demais. Ele tem parceria, entendo quie sera natural ele exercer o papel de parceiro, ate por que pra mim e demais alunos
Thiago M Borges
E assim o @Raulvirou sócio da melliuz (cash3) sem querer ser.
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts