Jump to content

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
15 minutes ago, Antonio Emanuel Guedes Da Cruz disse:

Bom dia!

Prezados, para investimentos em ações nacionais/FIIs, qual a vantagem de investir pelo BTG (AUVP) em comparação com outras corretoras que não cobram taxas de corretagem, como a RICO?

Boa tarde, @Antonio Emanuel Guedes Da Cruz !

Dentro da renda variável existem alguns cashbacks também: aluguel de ações, IPOs e emissões de FIIs.

As taxa que ficariam para a corretora nessas operações são devolvidas da mesma foram que os spreads em operações de renda fixa.

• Brabo 3
  • 0
Postado
39 minutes ago, Antonio Emanuel Guedes Da Cruz disse:

Bom dia!

Prezados, para investimentos em ações nacionais/FIIs, qual a vantagem de investir pelo BTG (AUVP) em comparação com outras corretoras que não cobram taxas de corretagem, como a RICO?

Se tu for uma pessoa que nunca vai ouvir indicação de assessor (IMPORTANTE) e também nunca vai querer consultor, realmente não tem quase nenhuma vantagem não.
Diria que se livrar do grupo das 2 letrinhas já é uma vantagem que faz diferença pra mim.

Transferi tudo pra AUVP porque acredito no projeto e logo mais vou ter acesso à consultoria que tenho certeza que vai aumentar meus ganhos, por não ter nem tempo nem paciência pra ficar analisando títulos de renda privada apesar de serem bastante lucrativos. 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Antonio Emanuel Guedes Da Cruz disse:

Bom dia!

Boa tarde, @Antonio Emanuel Guedes Da Cruz!

Apenas complementando nossos amigos,

Na base da AUVP dentro do BTG, você está isento das taxas de corretagem. Trabalhamos com um modelo de cobrança única chamado fee based.

Outra vantagem em investir em ações nacionais e FIIs pela nossa plataforma é que você acumula um patrimônio maior dentro dela mais rapidamente, o que concede descontos e eventuais isenções módulo por módulo no Cartão Black mais rápido.

Abraços!

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Leandro Ferreira Leite disse:

tenho receio de mudanças,foi tranquilo essa transição ??

Foi bem tranquilo aqui viu. Migrei da XP para o BTG no início desse ano. Inclusive, tem uma aula sobre essa portabilidade no curso.

O recomendado é transferir somente as ações e FIIs (leva uns 2 dias úteis). O que tiver de renda fixa, vale ir levando a medida que forem vencendo. Vale ficar atento, pois nem sempre todos os títulos são aprovados na transferência e alguns proventos ainda podem cair na corretora anterior.

• Brabo 1
  • 0
Postado
20 horas atrás, Leandro Ferreira Leite disse:

tenho receio de mudanças,foi tranquilo essa transição ??

vlw

Foi sim. Fiz toda a transferência da custódia pela B3. O procedimento é simples e o prazo é bem tranquilo. Antes de fazer, eu também estava com receio. Mas deu tudo certo. A única coisa que ficou "pendente" é o preço médio. Ele não migrou, mas se você anotar antes de mudar é possível editar na plataforma do BTG. 

• 0
Postado (edited)

Boa tarde! 

Além da isenção de corretagem, que a base AUVP tem, em relação ao BTG "normal", o aluguel de ações a remuneração é melhor que outras corretoras.

Obviamente que não tem o cashback da renda fixa, mas apesar do fee base incidir sobre a renda variável, onde a única vantagem direta nos investimentos de renda variável seria o percentual mais interessante no aluguel de ações, você tem que considerar a facilidade pra conseguir o cartão black, que tem o cashback de 1%, e principalmente o ultrablue (se você já tiver um patrimônio relevante), onde você consegue 1,5%/1,7% de cashback nos gastos do cartão.

Também tem a facilidade pra declarar o IR, melhorar o relacionamento junto ao BTG e principalmente junto a AUVP.

Lembro que o Raul falou que teria un novo cartão surgindo, mas não prometeu prazo, na live que ele falou isso.

Imagino que seja um cartão verde. Bom, isso foi literalmente imaginação minha, não vi ninguém falando em lugar nenhum...

Mas faria sentido, porque a cor da AUVP no BTG é verde, e o logo do BTG é azul, e já tem o ultrablue, então faria sentido se esse novo cartão, ainda mais se for exclusivo da AUVP, fosse verde escuro e ficasse entre o black e o ultrablue... hahah

E faz sentido de que quem confie a carteira completa tenha prioridade nesse cartão (seja ele verde ou não, e exclusivo ou não da base AUVP).

Tem o aspecto também de confiar na AUVP, já que com um capital cada vez maior, a AUVP tem mais cacife pra buscar cada vez mais vantagens junto ao BTG.

Editado por Thiago Cappi Da Cruz
  • Brabo 1
  • Criar novo...