Priscila Venancio Cesar Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Olá pessoal. Quem aqui está viciado em ouvir o Soco matinal todos os dias e fica muito chateado de não ouvir a incrível EvySardinha falando aos finais de semana? kkkkkkkkkkk a pior parte é que muita coisa que ela fala eu ainda não entendo e mesmo assim todos os dias paro pra ouvir kkkkkkkkkk. Faltando poucos dias para iniciarmos as aulas tenho certeza que nos próximos 2 meses todos nós da turma 13 já estaremos super afiados entendendo tudinho. Bom final de semana a todos e que chegue logo dia 21 pois estou ansiosa para começar as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Acredita que nunca ouvi, vou ver se consigo lembrar de escutar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Final de semana o mercado fecha ela dá uma descansada rsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 16 de Setembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Alô Evelyn Santos, tem fã por aqui hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Priscila Venancio Cesar bem vinda à AUVP e também acho que a Evelyn Santos deveria fazer o Soco Matinal aos finais de semana, seria mais um Carinho Matinal rsrsrsrs Brincadeiras à parte, ótimo que mesmo não entendendo parte do Soco, você esteja ouvindo. Quando começar o curso várias informações começarão a fazer sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alan Oliveira Lima Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 Poxa, fui conhecer o soco matinal quando entrei para a Turma 12 e desde então fico no aguardo toda manhã da notificação das noticias, muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Tenho esse mesmo sentimento Priscila Venancio Cesar kkkk a partir de quarta vamos dá primeiro passo pra ficar afiados no soco matinal kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Sua queridaaaaaaa, que gostoso saber que você sente saudade. Muito obrigada. Olha, eu vou explicar melhor sempre as notícias, mas quando quiserem explicação, podem me chamar aqui, lá no Telegram no canal, ou no meu insta, que vai ser um prazer explicar. @evysardinha Muito obrigada de novo, viu? <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts