Victor Moraes Postado Sexta-feira às 13:51 Postado Sexta-feira às 13:51 O Grupo Primo, em parceria com a Investo, lançou o ETF GPUS11! Alguém já estudou esse fundo e tem alguma opinião sobre ele? Estou acompanhando, mas confesso que estou ansioso mesmo pelo AUVP11. O que acham? 1
0 Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:31 Post popular Postado Sexta-feira às 17:31 3 horas atrás, Victor Moraes disse: O Grupo Primo, em parceria com a Investo, lançou o ETF GPUS11! Alguém já estudou esse fundo e tem alguma opinião sobre ele? Estou acompanhando, mas confesso que estou ansioso mesmo pelo AUVP11. O que acham? Boa tarde, @Victor Moraes ! Fundo muito novo para se tirar qualquer conclusão. Só de ver a data de lançamento dele que mal tem 2 dias já nem me faria perder tempo com ele. 5
0 Daniel S Postado Sexta-feira às 17:43 Postado Sexta-feira às 17:43 não curto muito é essa participação da XP Investimentos no Grupo Primo, novo aporte de R$ 197 milhões levou a XP a deter 17,3% das ações preferenciais do Grupo Primo mas isso é birra minha com eles de brigas do passado.. pessoal é ruim demais na minha opinião 4
0 Gustavo Bervian Brand Postado Sexta-feira às 18:55 Postado Sexta-feira às 18:55 Pelo que vi ele replica o VUAA (Vanguard S&P 500 UCITS ETF) cobrando 0,18% a.a. de taxa de adm, enquanto o VUAA cobra 0,07%. 1
0 Susana Batista Da Silva Postado Sexta-feira às 19:46 Postado Sexta-feira às 19:46 No regulamento também cita 0,03% de taxa máxima de custódia e 0,10% de taxa de consultoria 1
0 Gustavo Bervian Brand Postado Sexta-feira às 20:41 Postado Sexta-feira às 20:41 55 minutes ago, Susana Batista Da Silva disse: No regulamento também cita 0,03% de taxa máxima de custódia e 0,10% de taxa de consultoria Isso para o GPUS11 e além dos 0,18%? 1
0 Susana Batista Da Silva Postado Sexta-feira às 20:49 Postado Sexta-feira às 20:49 6 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse: Isso para o GPUS11 e além dos 0,18%? Sim, no site do ETF na Investo você encontra o regulamento 1
0 Gustavo Bervian Brand Postado Sexta-feira às 20:53 Postado Sexta-feira às 20:53 Que coisa ... já batemos nos 0,3% então... 1
0 Matheus P S Postado Domingo às 10:19 Postado Domingo às 10:19 On 30/05/2025 at 16:51, Victor Moraes disse: O Grupo Primo, em parceria com a Investo, lançou o ETF GPUS11! Alguém já estudou esse fundo e tem alguma opinião sobre ele? Estou acompanhando, mas confesso que estou ansioso mesmo pelo AUVP11. O que acham? Oi Vitor, Não compensa. Vale mais a pena você investir diretamente no VUAA, que é um dos maiores ETFs europeus que replicam o S&P 500. Eu estou terminando de escrever um texto sobre ETFs europeus para explicar alguns detalhes, e espero que isso colabore em breve. Espero ter ajudado! 2
0 Susana Batista Da Silva Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás On 30/05/2025 at 17:53, Gustavo Bervian Brand disse: Que coisa ... já batemos nos 0,3% então... Voltei aqui para corrigir a informação, no post do Instagram da Investo está dizendo que a taxa de consultoria já está inclusa nos 0,18% 2
Pergunta
Victor Moraes
O Grupo Primo, em parceria com a Investo, lançou o ETF GPUS11! Alguém já estudou esse fundo e tem alguma opinião sobre ele? Estou acompanhando, mas confesso que estou ansioso mesmo pelo AUVP11. O que acham?
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
30/Mai
8
1/Jun
1
2/Jun
1
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 3 posts
Susana Batista Da Silva 3 posts
Matheus P S 1 post
Victor Moraes 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2025
8 posts
1/Jun 2025
1 post
2/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Victor Moraes ! Fundo muito novo para se tirar qualquer conclusão. Só de ver a data de lançamento dele que mal tem 2 dias já nem me faria perder tempo com ele.
Daniel S
não curto muito é essa participação da XP Investimentos no Grupo Primo, novo aporte de R$ 197 milhões levou a XP a deter 17,3% das ações preferenciais do Grupo Primo mas isso é birra minha com el
Victor Moraes
O Grupo Primo, em parceria com a Investo, lançou o ETF GPUS11! Alguém já estudou esse fundo e tem alguma opinião sobre ele? Estou acompanhando, mas confesso que estou ansioso mesmo pelo AUVP11. O que
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts