Post popular Kauê Dos Reis Lins De Araújo Postado Sexta-feira às 22:38 Post popular Postado Sexta-feira às 22:38 Aôba, galera! Tudo bem? Só na paz? Primeiramente, sou novo por aqui. Começo minhas aulas amanhã (31) no curso e, sinceramente, estou bem entusiasmado/ansioso para esse início. É aquela sensação de primeiro dia de aula no ensino médio ou, melhor dizendo… primeiro dia de faculdade! Hahaha. Acredito que vou curtir bastante, porque já acompanho a comunidade da AUVP de longe há uns 3 ou 4 anos, mais ou menos, e sei que todos vocês são solícitos e amigáveis. Desculpa, digitei demais e acabei esquecendo de me apresentar. 😅 Bom, meu nome é Kauê, tenho 25 anos, sou farmacêutico e invisto há cerca de 3 anos. Senti a necessidade de expandir meus conhecimentos e, por isso, decidi fazer o curso. Obrigado pela atenção!!! Foto em anexo apenas chamativa.. 5
Eddy Paulini Postado Sábado às 00:32 Postado Sábado às 00:32 1 hora atrás, Kauê Dos Reis Lins De Araújo disse: Aôba, galera! Tudo bem? Só na paz? Primeiramente, sou novo por aqui. Começo minhas aulas amanhã (31) no curso e, sinceramente, estou bem entusiasmado/ansioso para esse início. É aquela sensação de primeiro dia de aula no ensino médio ou, melhor dizendo… primeiro dia de faculdade! Hahaha. Acredito que vou curtir bastante, porque já acompanho a comunidade da AUVP de longe há uns 3 ou 4 anos, mais ou menos, e sei que todos vocês são solícitos e amigáveis. Desculpa, digitei demais e acabei esquecendo de me apresentar. 😅 Bom, meu nome é Kauê, tenho 25 anos, sou farmacêutico e invisto há cerca de 3 anos. Senti a necessidade de expandir meus conhecimentos e, por isso, decidi fazer o curso. Obrigado pela atenção!!! Foto em anexo apenas chamativa.. Rapaz, que legal que você já acompanhava por aqui Hahhaa Agora vai fazer parte oficialmente do nosso cardume 🐟 Seja muito bem vindo e bora pra cima pois todos aqui temos um objetivo em comum e podemos aprender muito uns com os outros! 1
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 00:51 Postado Sábado às 00:51 Boa noite. Seja bem-vindo aqui na comunidade @Kauê Dos Reis Lins De Araújo Depois de concluir alguma aula, se ainda tiver dúvidas ou quiser debater sobre algum assunto, você tem toda liberdade de fazer uma pergunta, e a comunidade está à disposição para te ajudar. Agora você é um Sardinha 🐟 oficial. Sinta-se em casa. 😎👍🏼 1
Renan Fernandes Postado Sábado às 03:55 Postado Sábado às 03:55 Boa noite! Seja muito bem vindo ao cardume \m/ 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 12:51 Postado Segunda-feira às 12:51 On 30/05/2025 at 19:38, Kauê Dos Reis Lins De Araújo disse: Aôba, galera! Tudo bem? Só na paz? Primeiramente, sou novo por aqui. Começo minhas aulas amanhã (31) no curso e, sinceramente, estou bem entusiasmado/ansioso para esse início. É aquela sensação de primeiro dia de aula no ensino médio ou, melhor dizendo… primeiro dia de faculdade! Hahaha. Acredito que vou curtir bastante, porque já acompanho a comunidade da AUVP de longe há uns 3 ou 4 anos, mais ou menos, e sei que todos vocês são solícitos e amigáveis. Desculpa, digitei demais e acabei esquecendo de me apresentar. 😅 Bom, meu nome é Kauê, tenho 25 anos, sou farmacêutico e invisto há cerca de 3 anos. Senti a necessidade de expandir meus conhecimentos e, por isso, decidi fazer o curso. Obrigado pela atenção!!! Foto em anexo apenas chamativa.. Pois é um prazer ter você finalmente no nosso cardume, @Kauê Dos Reis Lins De Araújo! Abraços, bons estudos e lucros extraordinários pra você! 1
Recommended Posts