Jump to content

Pergunta

Postado

Boa noite senhores!

Gostaria de saber de quem utiliza o BTG o valor do spread para converter o real em dolar e investir. No Inter esta em 1.25% para mim. Já o IOF em 1.1%. Alguem consegue me auxliar em quanto esta esses valores no BTG? 

Ouvi dizer que o IOF esta em 0.38% até hoje 30/05/2025... Sei que vai vim em forma de cashback.

E paga corretagem? Ou somente o spread + IOF?

Desde já agradeço!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
On 30/05/2025 at 20:23, Sameer Rajesh Dowlani disse:

Boa noite senhores!

Gostaria de saber de quem utiliza o BTG o valor do spread para converter o real em dolar e investir. No Inter esta em 1.25% para mim. Já o IOF em 1.1%. Alguem consegue me auxliar em quanto esta esses valores no BTG? 

Ouvi dizer que o IOF esta em 0.38% até hoje 30/05/2025... Sei que vai vim em forma de cashback.

E paga corretagem? Ou somente o spread + IOF?

Desde já agradeço!

Boa noite, sr @Sameer Rajesh Dowlani!

Apenas colocando aqui a resposta que o nosso amigo @Elcimar Guimarães linkou para nós:

O pessoal aqui gosta bastante do Inter pelo spread e taxa de conversão de câmbio menores, mas não sei como está o IOF dele. Por enquanto, no BTG estamos oferecendo aos nossos clientes transações cobrando o IOF antigo.

Ademais, como clientes da base da AUVP Capital, seguem os valores de corretagem da Conta Internacional de Investimentos:

• Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00
  • Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$1,25
  • Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$2,50
  • Ordens acima de US$2.000,01 = US$3,75

O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.

Quanto aos benefícios do Inter, acho que alunos que utilizem ainda o banco vão saber ajudar melhor ou dar uma pesquisada no site ou atendimento deles

Espero que contribua!

• Brabo 1
  • Criar novo...