Jump to content

Recommended Posts

Postado
23 minutes ago, Leonardo Rissan disse:

Alguém aí já fez uso de Citrato de Clomifeno, seja em TPC ou não, e teve efeitos colaterais na visão?

IMG_6666.png.8ce4a1e205530a3b0358d9a479c860a6.png

seria bom procurar um médico! , nem vou perguntar se foi automedicação ! Já assustei de ler as perguntas na internet se é possível engravidar🫢😶‍🌫️

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Já assustei de ler as perguntas na internet se é possível engravidar🫢😶‍🌫️

Acho que o rapaz ali não deve engravidar, kkkk.

Agora, OP, fica ligeiro com o suco. Perdi um amigo não faz muito tempo por causa dessa porra. Tava quase formando em medicina o guri, uma pena.

Postado

Opa, acho que posso dar um conselho, sou medico e lido bastante com pacientes em uso de clomifeno, a dosagem padrão se demonstra bem segura e colaterais com certa raridade, mas alterações visuais, sejam mais leves a mais complicada (perda da visão temporária) é indicado a suspensão do fármaco de imediato e avaliaçao oftalmológica feita assim que possível. Maria dos acometimentos são reversíveis porem demandam atenção e acompanhamento. 

Algumas possibilidades: interação medicamentosa / acometimento hepático prévio / hipersensibilidade ao composto / distúrbios em tireoide ou adrenais nao tratados e o mais provável uso em dosagens acima do recomendado.

Existem outra formas de fazer TPC se for o caso, eu procuraria um oftalmo amanha para uma avaliação completa e em seguida outro medico para avaliar o quadro hormonal. Algumas condições podem persistir por um tempo, nao da bobeira. 

Melhoras, meu caro!

• Brabo 1
Postado
8 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

IMG_6666.png.8ce4a1e205530a3b0358d9a479c860a6.png

seria bom procurar um médico! , nem vou perguntar se foi automedicação ! Já assustei de ler as perguntas na internet se é possível engravidar🫢😶‍🌫️

hahaha, o pai google sempre gera o melhor cenário... canetinhas estão tao em alta que o clomifeno que é oral botarem uma aplicaçaozinha a la ozempic ali kkkkk. Não é so possível engravidar como primeira linha pra induzir ovulação e auxiliar casais que estão tentando gestar, é possível bem possível. hhaha

• Criar novo...