Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse:

Nada, não tinha nem como eu investir naquela época. Já é burocrático abrir conta em corretora com 16, imagina com 11 🤣 Eu era apenas uma criança que gastava dinheiro em jogo, queria só não ter feito isso.

O que eu faria era ter começado a aprender a investir com sua idade.

Sucesso garoto!!!

• Brabo 2
Postado

"André: Aprenda a ver as coisas a longo prazo, não pense em viver apenas o dia que tem, apenas! Aprenda a investir uma parte do capital e faça fluir, você ganhou bastante dinheiro até o momento, mas tem gastado demais, aprenda a moderar a brevidade da vida com a existência de um futuro, aposentado!"

• Brabo 2
Postado
9 minutes ago, André Machado disse:

"André: Aprenda a ver as coisas a longo prazo, não pense em viver apenas o dia que tem, apenas! Aprenda a investir uma parte do capital e faça fluir, você ganhou bastante dinheiro até o momento, mas tem gastado demais, aprenda a moderar a brevidade da vida com a existência de um futuro, aposentado!"

Conselho muito bom 👏

Postado
1 hour ago, João Vitor Bueno Da Silva disse:

Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos?

Assim fica fácil...

Eu falaria para "eu mesmo" venda o carro e compre tudo em BTC... ( 01/06/2020, BTC fechamento U$ 10.167,27 )

Ou sua pergunta é mais no sentido de não sabermos o que aconteceu nos 5 anos seguintes ? rsrs

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, João Vitor Bueno Da Silva disse:

Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos?

Se for no sentido de não saber o que aconteceu nos 5 anos seguintes, o conselho seria...

Estudo sobre investimentos para você mesmo poder cuidar de sua grana, não é complicado e é muito melhor que terceirizar para outras pessoas cuidarem, pois eles vão te f**er legal.

• Brabo 2
Postado
31 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse:

Nada, não tinha nem como eu investir naquela época. Já é burocrático abrir conta em corretora com 16, imagina com 11 🤣 Eu era apenas uma criança que gastava dinheiro em jogo, queria só não ter feito isso.

Kkkkkkk

Muito boa essa @Leonardo Martins Barcelos

Você tem muito futuro.

Pode até chegar a ser o novo @Henrique Magalhães

😁

• Brabo 1
Postado
2 minutes ago, Marcelo R disse:

Se for no sentido de não saber o que aconteceu nos 5 anos seguintes, o conselho seria...

Estudo sobre investimentos para você mesmo poder cuidar de sua grana, não é complicado e é muito melhor que terceirizar para outras pessoas cuidarem, pois eles vão te f**er legal.

É no sentido de não saber o que acontece. Se não ficaria muito fácil kkk

• Brabo 1
Postado (edited)

Não tem mais Delorean por ai, para fazer uma máquina do tempo.

Se não, eu faria o que todos estão imaginando.

Compraria apenas um monte de Bitcoins, para não distorcer a linha do tempo, e voltaria feliz da vida.

Acho, que é possível fazer uma máquina do tempo com um Tesla Cybertruck do Elon musk.

Ai eu pediria para a @Elisangela Xavier Almeida construir pra mim, e o @Francisco Vianna poderia pagar ela com as ações da Oi. 

Mas é muito caro e burocrático comprar um.

Então vou ter que ficar, por aqui no presente mesmo.

😁

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...